sexta-feira, 19 de junho de 2009

NOTÍCIAS DA PRAÇA - CHAMPS

Li agora no Blog do Torcedor Avaiano no globo.com:

Acabei de receber a informação do meu amigo e jornalista Gustavo Bossle que a Diretoria do Avaí Futebol Clube se pronunciará oficialmente sobre a permanência da Champs como fornecedora de material esportivo do único representante catarinense no Campeonato Brasileiro da Série A 2009. (Autor do Blog do Torcedor Avaiano)

Pelo visto a novela CHAMPS continua, semanas atrás postei
aqui uma conversa entre um torcedor avaiano e o Presidente Zunino durante o Fórum Internacional de Esportes onde segundo esse torcedor, o Presidente confirmava que a CHAMPS cairia.

No entanto caro leitor, este blogueiro só acreditará no texto grifado acima se ele for confirmado pelo Rogério do
Blog Elite Azul e Branca ou no Site Oficial do AVAÍ. Porquê? Porque pra mim Gustavo Bossle não tem credibilidade, semana passada ele estava cheio de gracinhas "cartando" que o novo patrocinador do AVAÍ seria a Lotto, agora continua sendo a CHAMPS? Se for pra "chutar" as coisas eu quero um emprego na imprensa também...

Que fique claro, não tenho nada contra o JORNALISTA Gustavo Bossle, tanto que neste blog não foi publicado ABSOLUTAMENTE NADA sobre a confusão de semana passada entre ele e alguns blogueiros avaianos, só não concordo com essa quantidade (e diversidade) de informação contraditória publicada.

E a vida segue...

3 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

O fim da novela só pertence ao autor. Vamos esperar a resposta do Presidente!

Jamira Furlani disse...

A diretoria do Avai está fazendo tudo que pode para resolver o impasse de material esportivo. Vamos aguardar. Quero dizer que o blog de vocês é um dos meus favoritos, pois a seriedade é muito forte nos seus posts. Parabens Nesi Brina Furlani

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jamira, odeio novelas... Sábado se nos vermos no Chapecó eu quero um gole da Mocotinha!! rsrs

Dona Nesi, nos enche de orgulho ler seu comentário, vindo de uma pessoa tão íntegra, batalhadora e apaixonada pelo AVAÍ quanto a senhora, torna-se uma pbrigação manter sempre o padrão.

Nosso muito obrigado.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo