quarta-feira, 3 de junho de 2009

MINHAVIDAVAÍ

O título da postagem em nada tem a ver com o excelente Blog MinhaVidAvaí , tem a ver sim com a minha vida e o AVAÍ, ou o AVAÍ em minha vida...

Ás vezes me pergunto de onde vem esse amor incondicional que já me fez brigar na rua, na escola e em casa, me fez perder namoradas, festas, reuniões de família e uma cadeira da faculdade. Meu pai, dia desses me confidenciou que "matou" muita aula para ver o AVAÍ jogar no Pasto do Bode, porém não influenciou em nada em minha escolha, já minha mãe até hoje não entende porque tem um jogador que pode pegar a bola com a mão...

Nasci e me criei no Bairro Pantanal, reduto avaiano, berço das extintas torcidas Comando Azul e Trovão Azul, lugar de gente simples, trabalhadora e avaixonada. Não sei precisar com exatidão o dia, mês ou ano que vesti o manto azul e branco pela primeira vez, mas daquele momento em diante eu não mais o tirei, hoje o manto azul e branco é a minha segunda pele e o AVAÍ minha razão de viver.

A idéia de escrever um blog veio por influência do saudoso Maestro Tullo Cavallazzi, homem de fibra o qual admirei desde o primeiro texto que li no jornal onde ele escrevia, afinal ele falava sem papas na língua, seu amor pelo AVAÍ fizera com que ele entrasse em inúmeras batalhas contra diversos Golias sem jamais ter desistido. Dois momentos que me recordo bem, o primeiro foi quando encerrei o primeiro blog da Resistência Avaiana em decorrência de alguns problemas particulares, no dia seguinte lá estava o e-mail do Maestro em minha caixa de entrada, "Volte logo Resistência, você faz muita falta". O segundo momento (e mais triste) foi naquele 12 de Julho de 2008 quando fui pego lá na Praia da Pinheira pela notícia do falecimento do saudoso Maestro, desse dia em diante o Blog Resistência Avaiana assumiu um compromisso de estar sempre presente na vida dos avaianos, trazendo as notícias boas ou ruins, sem papas na língua.


"Eu estive ao teu lado nos momentos felizes e nos momentos tristes, ao teu lado já comemorei diversas vezes mas também cai em profunda tristeza quando os resultados não foram favoráveis, jurei amor eterno ao teu nome e tenho sido fiel desde então, nunca lhe pedi nada em troca mas mesmo assim você jamais parou de me dar alegrias..."


Bruno Carvalho
Resistência Avaiana

1 Comentário:

Anônimo disse...

É isso aí cara,força sempre e continue a informar os avaianos fanáticos e apaixonados como você e o nosso eterno maestro Dr.TULLo.
OBRIGADO!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo