sábado, 27 de junho de 2009

Cruzeiro 1 x 0 Avaí

Eu e o Bruno tivemos a oportundade de assistir o jogo de hoje lá no morro do céu, junto com o Vandrei Bion, o Má (que ganhou uma camiseta da Rastalion) e mais um monte de gente boa deste reduto avaiano. Já quero mandar aquele abraço pro Cesinha, avaiano fanático que nos contou uma história bem interessante de uma personalidade do morro do céu e um ex-jogador do nosso leão que mora ali no córrego grande e é assíduo frequentador do Billy bar...
Assistimos o jogo no bar da Helô, aquele mesmo que aparece no dvd do avaí. Ótimo lugar, pessoal gente boa demais e cerveja gelada!
Amanhã o Bruno posta as fotos e a entrevista exclusiva com o Má!
Quanto ao jogo voltaremos a comentar mais tarde. Por enquato podemos dizer: perder pro time de juniores do cruzeiro é triste! E quanto ao Xaves, o estreante da rodada, já postamos aqui anteriormente que ele tem um estilo Cocito de jogar, tanto que com menos de quinze minutos de jogo ele já estava com um cartão amarelo...
E fica aí abaixo uma foto de um ataque mais eficiente que o do Avaí: o famoso ataque de asma...Saudações

5 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

Também quero uma camisa....

Unknown disse...

O Avai repetiu o primeiro tempo do Flamengo e do Inter. Não é a escalação para jogar fora. O Lima não fez nada de bom no jogo, e o Marquinhos não entrou em campo no primeiro tempo, e apenas fez alguns lançamentos no segundo (deu as costas pra bola algumas vezes!). O time não fez uma virada de jogo no primeiro tempo, e está muito fácil marcá-lo. Pelo jogo de ontem, jogaria o Ricardinho no lugar do Marquinhos e o Muriqui no lugar do Lima, entrando o Caio (meio com Caio e Ricardinho). O Luís Ricardo é um bom jogador e disputaria vaga com William e Leonardo.

Cesar Nunes (cesinha!) disse...

Do jogo de ontem o que sinceramente restou de bom foi a presença de vocês da Resistência Avaiana, da gelada e carne que saboreamos juntos com um bom papo.O bom desa vida é a cada dia novas amizades que conseguimos fazer.No próximo jogo fora,irei assistir aí no bar do Billy, Córrego Grande junto a vocês e levarei algumas fotos históricas do ex-jogador do leão morador dessa localidade , aquele do caso da nossa sambista maior. Um forte abraço.

Anônimo disse...

E aí, depois de 8 rodadas, mais uma longa semana na zona, com um ataque medíocre desses, podemos cobrar masi do time????? acho que chegou a hora de alguns blogs (pq sei que gente so avai lê) começarem a cobrar mais.... deu de proteção e blindagem.... cobrem!!!! vcs tem voz e podem ser escutados, pois o que da vontade de fazer a pixar mesmo a Ressacada escrevendo que precissamos de atacantes.... Assim vai ser está verginha rodada a rodada!!

Piter

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jamira, viajo amanhã, mas assim que voltar irei providenciar a sua camisa (Dé, me lembra dessa promessa quando eu voltar).

André, em um ponto concordo contigo, LIMA não jogou nada! E digo mais, Ferdinando é um excelente JORNALISTA, porque jogador...

Cesinha, pra nós foi um grande prazer conhecer o amigo e todos os demais moradores do Morro do Céu, te esperamos no Bar do Billy.

Piter, o time ainda não se achou, reconheço isso, porém cornetear o time não vai fazer com que a situação mude. A mudança deve partir do AVAÍ, a nós torcedores, cabe apoiar, SEMPRE.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo