domingo, 28 de junho de 2009

FOTOS DE SÁBADO


Promessa feita, promessa cumprida, neste sábado (finalmente) eu e meu colega André fomos assistir o jogo entre AVAÍ x Cruzeiro no Bar da Helô, reduto avaiano no Morro do Céu. Fomos muito bem recebidos pela comunidade, agradeço a todos que conhecemos na data de ontem pela hospitalidade e alto astral. Conforme o André prometeu que eu faria, posto abaixo as fotos de ontem.


Bar da Helo mesmo com chuva é parada obrigatória aos avaianos do Morro do Céu em dias de jogos do Leão fora de casa:
O amigo Cesinha Nunes, assador de mão cheia e (pra minha surpresa) sobrinho do Seu Acácio, ex-goleiro do AVAÍ e presença certa sempre lá no Bar do Billy onde o pessoal da Torcida Avaiana RASTALION assisti aos jogos do AVAÍ.
Pessoal bom de remada ao redor da churrasqueira do Cesinha.
Apesar do resultado ruim dentro de campo o alto astral tomou conta da noite.
Bar da Helo F.C.

1 Comentário:

Jamira Furlani disse...

Eu quero uma camiseta.....

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo