quinta-feira, 14 de maio de 2009

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Na foto (maior) Sandro do Blog do Sandro e eu durante o encontro de blogueiros realizado na Ressacada no mês de Abril. Na ocasião, fiz questão de tirar uma foto com o Sandro, pra poder mostrar pra ele que ele tem um irmão perdido aqui na Palhoça.


Na foto menor (canto superior direito) o sócio do Rogério, Marcelo Pacheco. Reparem bem a semelhança...

haha!

6 avaianos comentaram:

Anthony disse...

Então é trigêmeos, pois o Phil Colins também é irmão deste caco ...

Anthony

Marcelo Pacheco #49 disse...

hahaha mas eu sou o mais bonito de todos hehee

Anônimo disse...

Não é irmão perdido não, o Sandro é da Palhoça!

Unknown disse...

Esse cara parece é o marido da minha prima, outro Sandro.
Anima, todo mundo é parecido comigo agora.
hehehehe
Saudações Azurras,
Sandro

Rafael VE disse...

Phil Collins...
hahahahhahaahhahahahahahahahaha


genial

o blog tá ficando bonito, cara! se precisar de ajuda, eu tbm vivo me aventurando por esses códigos html...

abraço!

GARRA DO LEÃO disse...

foi esse cara que tu falou que eram irmãos???
uahuahuhauhaha
muito parecidos!!

kkk

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo