sexta-feira, 15 de maio de 2009

NOVO PATROCINADOR NO AVAÍ





Acabo de ler no blog do Cainã Margarida que o AVAÍ acaba de fechar um novo patrocínio.

Trata-se da empresa ANDRA, uma empresa do ramo de materiais elétricos com 25 anos de mercado com sede em São Paulo e filiais em Santa Catarina e Paraná. A marca será exposta nas camisas do AVAÍ já a partir da próxima partida contra o Flamengo.

Aí tu me perguntas, caro leitor, "Mazô querido, que tali de Andra é essa?", e eu te respondo: NÃO SEI, mas pagando em dia, até eu venho trabalhar com a camisa da ANDRA... Brincadeiras a parte, isso me faz refletir sobre o post Patrocínio dos Sonhos do amigo Gérson, que mais ligeiro (e com menos coisas pra fazer) que eu já postou sobre o novopatrocínio, vale a pena conferir.

Eu não me importo muito de onde venha a verba (desde que não venha de Brasília, do tráfico ou do PPP), e faço votos para que seja uma parceira saudável para ambos.

1 Comentário:

Gerson Santos disse...

Hahahaha... excelente post. Na espinha.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo