quinta-feira, 21 de maio de 2009

DERROTA DO TIME, SHOW DA TORCIDA

É, a noite não era do Tricolor de Laranjeiras, o time que precisava ganhar o jogo contra o CUrinthians, saiu perdendo e acabou conseguindo apenas um empate.
Destaque para o belo gol de Jorge Henrique (Obrigado Toto!) em cima do goleiro Fernando Henrique.

Destaque também pra bela trocida do Fluminense que compareceu em peso ao Maracanã para apoiar o time, infelizmente não foi dessa vez.












O belo mosaico organizado pela Torcida Young Flu chamou atenção e foi destaque nos principais jornais do país.

Os mosaicos são um belo espetáculo, trazem mais cor e vida aos jogos, claro, não são todos os times do Brasil que consegue organizar algo tão grandioso, como já dizia um outdoor espalhado pelas ruas de Florianópolis em 2008, "isso é coisa de quem tem estrela no peito"!


O Fluminense saiu perdendo o jogo, e com o apoio da torcida conseguiu chegar ao empate, infelizmente não houve tempo para uma virada, mas quem viu o jogo pode notar que o 12° jogador fez a diferença, se ontem fosse o primeiro jogo, o Fluminense quem sabe conseguiria avançar para as semi finais da Copa do Brasil.

O objetivo do post? Mostrar a força que a torcida tem para embalar uma reação do time dentro de campo. Porque estou falando isso? Porque domingo caro leito, nosso amado AVAÍ entre em campopra enfrentar o Coritiba, eu estarei lá, apoiando nosso time, e você?

1 Comentário:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

O gol foi do Jorge Henrique!!! e não do Jorge Wagner(São Paulo) abraços

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo