quinta-feira, 21 de maio de 2009

AZUL E BRANCO


Tenho certeza de duas coisas, a primeira, a Ressacada vai lotar neste domingo para incentivar o time em busca de sua primeira vitória na Série A deste ano. A segunda é que o nosso time vai jogar muito atrás desses três pontos que ainda não conquistou. O apoio da torcida é incondicional e fundamental, afinal, quem é o doido que vai ficar em casa vendo o Domingão do Faustão enquanto seu time do coração joga um partidaço logo ali no Sul da Ilha?

Os blogs avaianos já lançaram a campanha "Ressacada 100°", que tem o intuito justamente de convocar a nação azurra para este jogo, e tenho certeza que com a força do camisa 12, alcançaremos nossa primeira vitória no campeonato.





Agora, quero propor um acordo para com o torcedor azurra, como não é novidade pra ninguém, nosso manto é AZUL e BRANCO, porém vejo nos jogos, pessoas trajando camisas amarelas, verdes, pretas, vermelhas, de outros time e até rosa (nada contra o rosa)! Pro espetáculo ser ainda mais bonito, temos que preencher a Ressacada de Azul e Branco.

Aí tu me perguntas "Mazisi tivé frio?", ora caro leitor, se tiver frio tu coloca o moleton por baixo e a camisa AZUL E BRANCA por cima do moleton né "ô"! O importante é que a Ressacada vire um mar azul e branco neste domingo (e em todos os jogos vindouros).


Não importa se tu vais de pé, de bicicleta, de carro ou de ônibus, o importante é que o AZUL e BRANCO prevaleça. A série A foi uma conquista nossa e pra mantermos esse status teremos que mostrar que somos a maior e mais avaixonada torcida de Santa Catarina.

Te espero lá no domingo!!!

VAMO VAMO AVAE!!!!

1 Comentário:

Rafael VE disse...

vai estourar de gente!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo