quinta-feira, 30 de abril de 2009

São exatamente 2:35 da mandrugada de... quinta-feira, acabo de chegar em casa, idéias fervilhando a mil na minha cabeça, hoje com certeza foi uma noite especial, meus sinceros agradecimentos ao Roni e ao Jean da Leões do Vale, Vandrei Bion, Anthony, Thiago Pravato, Marketeiro, Marcos Toto, Sandro (o irmão gêmeo do Marcelo Pacheco, aguardem postagem), Kátia, Sofredores, Feijão, Rogério, Cainã, Botelho, Netumba (vamos amadurecer a idéia do carreteiro), rapaziada da Chuleta Avaiana, os Corneteiros Dona Nesi, Presidente Zunino, André Trasmaisumakowiski, Priscila do Setor B, Pereirinha (churrasqueiro nota 10) e aos outros que a minha memória não permite lembrar....




Realmente, hoje não é o melhor dia para postagens, mas posso assegurar ao amigo leitor que sexta-feira faremos uma mobilização especial para o treino do AVAÍ, vale a pena conferir os Blogs Avaianos esta semana.

Minha saudação especial ao Macos Toto, Anthony e Thiago Pravato, pois se mostraram dignos da Resistência Avaiana, permanecendo no Brasinha Lanches (Caera) até altas horas compartilhando informações e dividindo conhecimentos.


Como eu sei que o Thiago vai CORNETEAR eu já informo, o japonês ali na foto sou e que vos escreve caro leitor. Amanhã, fotos exclusivas e posts INDACREDITÁVEIS.

Parabéns AVAÍ pela iniciativa!

6 avaianos comentaram:

Anthony disse...

Vai dormir o istepô !!!!

Anônimo disse...

Faltou colocar os corneteiros Cleber e Leandro.

Abração

Marcos TOTÔ Evangelista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos TOTÔ Evangelista disse...

sofredores???? não!!! Sou Corneteiro(Cléber e Leandro), é o sono né amigo!!! Falow Japonês!!!! abraços

Marcelo Pacheco #49 disse...

que cara de manguaça...

Thiago Pravatto disse...

hahahahahahahha e aí japones!! sem falar que teve gente reclamando que saiu na foto de perfil, né anthony e toto? hahahaha

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo