quinta-feira, 30 de abril de 2009

NOSSO FUTURO VEREADOR

Durante o encontro de blogueiros avaianos realizado ontem na Ressacada tivemos a oportuidade de conhecer pessoalmente o polivalente Vandrei Bion.

Sujeito articulado, comunicativo e acima de tudo, APAIXONADO pelo AVAÍ. Mostrou bastante desenvoltura ao "presidir" durante alguns minutos a sessão de ontem na Ressacada.





Na data de ontem, logo que nosso representante chegou a Ressacada foi recepcionado pelo nobre colega e questionado sobre seu posicionamento no MFZ (antigo movimento de oposição ao atual presidente do AVAÍ, Dr. Zunino), cabe aqui um esclarecimento ao nobre colega e ao leitor em geral:

Nós da Resistência Avaiana não encabeçamos o movimento MFZ, porém tomamos parte na campanha na época devido nossa insatisfação naquele momento com a campanha apresentada pelo time e em consequência com a administração do mesmo.

Ontem, tivemos a oportunidade de conhecer o Dr. Zunino pessoalmente, no pouco tempo em que esteve conosco, nós da Resistência Avaiana pudemos constatar que é um homem íntegro, de palavra e com uma sede de vitória digna de um verdadeiro torcedor avaiano.

Não é nosso ídolo, mas com certeza hoje vemos o Dr. Zunino de uma forma diferente e torcemos para que os próximos anos sejam de vitórias e glória.




0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo