segunda-feira, 6 de abril de 2009

ODAIR, O AMULETO?


Hoje, sentado na praça após o almoço pesquei dois manézinhos conversando, um deles AVAIANO o outro um pobre coitado que torce prum time ali do Estreito, papo vai, papo vem, e o AVAIANO me solta a pérola "E "as" torcida querendo dispensar o "Odairi" aquela época "vex", daonde né ô? O Odair é o amuleto do AVAÍ".

Quando ele falou "amuleto" já me veio ca cabeça a imagem do Tupãzinho (ex-Corinthians), mas na mesma hora já dei aquele sorriso de gente doida (aqueles que riem sozinhos na rua).

Po, cabeludo os dois são (ou eram, não sei onde anda o Tupãzinho), faziam gols quando o time mais precisava, era só botar pra jogar (não importa o tempo decorrido)...

O Odair acho que se me ver na rua tem um troço, desde que ele voltou de Gramado eu venho pegando no pé dele, no estádio então, como fico sempre ali atrás da bandeirinha no setor C fico muito perto dele, quando ele ia bater o escanteio a pedida comia solta. Engraçado é que depois de um jogo desse, ele fez um gol e veio direto naquele canto ali por a mão na orelha como que dizendo "Fala agora seus corneteiro, fala!".

Mazodigo, pra mim não é amuleto, nem trevo de quatro folha e muito menos santo, reconheço que ele tem um belo chute (e é um jogador que tem tudo pra fazer golaço de fora da área porque ele tem visão de jogo junto da patada), mas segura muito a bola.

Enquanto estiver dando alegria pra mim (e pra nação azurra), tem meu apoio, mas se voltar a comer chocolate que nem la em Gramado, a pedida come...

1 Comentário:

LEÃO METAL disse...

E aí Resistência, valeu pelo comentário!
Pois é cara, é que estávamos parados e, conseqüentemente, o blog caiu um pouco no esquecimento da Avaianada! Mas voltamos!

Isso mesmo, e inteligência para o futebol, o Silas já mostrou que tem!

Abraços.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo