terça-feira, 7 de abril de 2009

Bruno Cazarine



O Catarinense vai se aproximando das rodadas finais e o mercado da bola está a todo vapor, Avaí e Bigueirense estão atrás do zagueiro Morisco da Chapecoense. Acredito que ele vá fechar com o time do Estreito (de certo ele quer pagar algum pecado), porém é tranquilo, a zaga do AVAÍ náo é o setor mais deficitário.

Li ainda pouco no blog do Vandrei Bion que o mesmo Bigueirense está atrás do Bruno Cazarine, o tal do Cazagol.

Confesso que assim que ele chegou á Chapecoense eu mesmo o chamava de "artilheiro do youtube". Porém com o decorrer do campeonato Cazarine mostrou que é artilheiro.

É o tipo que sabe se posicionar e não ve bola perdida, não preciso comentar que bola aérea é a especialidade dele. Jogador que tem futuro se viesse pro AVAÍ? EU ACHO QUE SIM.

Porque? Bem, temos excelentes jogadores, que tem habilidade e visão de jogo, então porque não ter um matador la na frete? Seja estilo Romário (decisivo), Jardel (cabeceador) ou Tulio (oportunista). Cazarine é uma aposta interessante pra jogar a série A com o AVAÍ.

Mas onde anda o Moisés Candido que não ve isso? Deixar um jogador que pode ser muito bem aproveitado no AVAÍ ir jogar a série B vestindo a camisa de um time que nem dinheiro tem? Sinceramente... Abre o olho Moisés!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo