quinta-feira, 5 de março de 2009

QUANTO MAIS ELE FALA...



Quando o coordenador técnico de futebol do AVAÍ da entrevista eu já penso "lá vem..." e não foi diferente desta vez, abaixo trecho da entrevista a CBN/Diario:

— Cerca de 80% desse grupo participou do acesso à Série A, já teve uma produção melhor, não dá para aceitar hoje esta instabilidade que vem se apresentado.

Se no ano passado eles jogavam bem e nesse ano estão jogando mal, há necessidade de tomar providências Sr. Moisés...

— Temos tido alguns apagões aí e tomado algumas goleadas. Foi assim contra o Criciúma (4 a 2), foi assim em Ibirama (4 a 2) e, agora, contra a Chapecoense, que foi bastante humilhante para gente.

"Temos tido alguns apagões aí" e "tomado algumas goleadas"?? És um monstro ô, tens que falar o que está sendo feito pra reverter isso, não vir falar que a situação é "humilhante"! Humilhante é um coordenador de futebol dizer isso do próprio time!

— Nós trouxemos outros atletas, justamente para suprir os jogadores que saíram. Foi a minoria dos, teoricamente, titulares.

Mas só trouxeram CACO!! És tu que aprova/indica essas cotnratações não é? Então tu tens uma boa parcela de culpa na situação que o AVAÍ se encontra hoje!

— Queremos mais da equipe. Estamos procurando localizar onde está deixando a desejar para gente suprir isso e voltar a ter um bom rendimento.

PROCURANDO localizar?? Agora já na metade do segundo turno? P#$% que o p#$@!...

VOLTA EDUARDO GOMES!!!!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo