quinta-feira, 5 de março de 2009

OBRAS NA RESSACADA


Li no site do AVAÍ e em diversos blogs avaianos que agora finalmente as obras da Ressacada irão começar.

Fico feliz, vai ser muito bacana ver a Ressacada lotada nos jogos da série A.

Porém, fica a minha dúvida, pela foto ao lado vejo que a topografia já está sendo feita, já temos algumas lajotas levantadas e coisa e tal. Eu só espero que essas obras não causem transtornos já no sábado no jogo contra o Criciúma.

Diretoria, abre o olho!!

1 Comentário:

Eduardo disse...

Fala glorioso Avaiano sofredor, blz!? Estive no seu estado (sou paulista), de fato é lindo como dizem, em beleza natural e mulheral tbm, se é que vc me entende. O único estádio que visitei foi o vosso, infelizmente impedido de adentrar no estádio pra conhecer e tal. Prefiro o meu Morumbi, onde vcs terão oportunidade de conhecer um estádio no sentido real da palavra.

Abrax e se prapara pq o Borjão ta com fome de gol!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo