terça-feira, 17 de março de 2009

NOTA DE REPÚDIO DA DIRETORIA DO AVAÍ


NOTA DE REPÚDIO

A Diretoria do AVAI FUTEBOL CLUBE vem a público manifestar seu REPÚDIO aos seguintes fatos ocorridos no jogo Avai x Figueirense, realizado no Estádio Aderbal Ramos da Silva, no dia 15 de março de 2009:

a) A atitude de excesso da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina que retiraram da posse de torcedores do Avai Futebol Clube uma faixa com os dizeres “Série B”, afetando assim o direito de livre manifestação garantido pela Constituição da República;

b) A atitude inconveniente de pessoas ocupantes do camarote destinado à Diretoria do clube visitante que inadvertidamente arremessaram objetos nas cadeiras sociais do setor A do Estádio da Ressacada, inclusive gás de pimenta.

Diante desses fatos a Diretoria informa que está oficiando o comando da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e a Promotoria de Justiça Militar para que conheça e adote as medidas cabíveis.

Informa, por último, que no Estádio Aderbal Ramos da Silva caberá única e exclusivamente à Diretoria do Avai Futebol Clube a análise da conveniência da retirada de faixas e manifestações na forma das competições e da Constituição da República.

E digo mais, baseado no relato da Kátia, do Blog MataGato e Tullo, há necessidade de trocar a empresa que faz a segurança no estádio da Ressacada, como pode uma firma alviverdedouradabranca com funcionários torcedores do time do estreito fazer a segurança de nós avaianos?? E se for realmente comprovado que os copos e o gás de pimenta vieram doc amarote da diretoria do time do estreito, nos próximos jogos, tem que mandar a diretoria deles lá pro setor E, junto a torcida deles!!!

1 Comentário:

mehta disse...

Nice Stuff!

Commendable Blog indeed!

Dear Blogger, need your valuable feedback for:

www.octandigital.com

Regards,
Mehta

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo