segunda-feira, 16 de março de 2009

CLÁSSICO DE DOMINGO


Infelizmente não pude ir ao jogo (p$%$ que o p#$$), estava de cama ardendo em febre.

O JOGO

Pelo que ouvi na rádio foi um clássico realmente.

A TORCIDA

Somos a maior e mais apaixonada torcida de SC. O setor B está de PARABÉNS pelo mosaíco. A torcida cantou o jogo INTEIRO, na rádio só se ouvia a torcida do AVAÍ.

POLICIAMENTO

Tenho ouvido/recebido diversos relatos de excesso por parte da Polícia Militar de Santa Catarina, mas nem vou entrar nesse mérito, afinal, depois que entraram no Heriberto Hulse com uma bomba de fabricação caseira e ninguém da polícia foi responsabilizado não vale a pena gastar palavras com tal assunto...

FAIXA DA SÉRIE B

Faixa FICA ZUNINO la no curral pode e faixa SÉRIE B na Ressacada não pode? Queria perguntar ao Tenente-Coronel "Major Newton" qual o critério que ele usou para proibir a entrada da faiza na Ressacada...

PRÓXIMO JOGO

Na quarta-feira vamos a Joinville encarar o JEC. O jogo com certeza será mais complciado do que o clássico deste domingo. Pro AVAÍ só interessa a vitória a partir de agora.

1 Comentário:

Thiago Pravatto disse...

A festa foi linda, o mosaico ficou perfeito, todo trabalho foi recompensado!

Infelizmente ou felizmente o major newton se ofendeu com a nossa faixa do "serie B --->" e com isso repercutiu em toda midia, fazendo com que se a gente queria que ela tivesse uma proporção x, ela teve uma proporção x+y.

Grande abraço!
Thiago Pravatto

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo