domingo, 8 de fevereiro de 2009

DESAFASTA! DESCONJURA! UIÁ-LO ENCOSTO!


A ansiedade pré-jogo está me consumindo, fui dar uma olhada nos blogs avaianos (de novo) e vi no Blog do Vandrei Bion uma postagem entitulada "PEDINDO PRA JOGAR".

A postagem informa que o meia Perdigão (ex-Joinville, ex-Inter, ex-Vasco, ex-CUrinthians e ex-jogador de futebol) está treinando no Joinville para manter a forma (forma de que? de barril né?). Até aqui tudo bem, o que me fez rir (porque acho que não tenho motivos para ficar preocupado), foi esse trecho:
O empresário dele vai oferecê-lo a Avaí e Figueirense nos próximos dias. Vamos ver o que vai acontecer.

Como assim o que vai acontecer Vandrei? Se o empresário dele tiver a cara-de-pau de oferecer um jogador com 127 Kg e que não vem jogando ABSOLUTAMENTE NADA tem um bucado de tempo, o pessoal do AVAÍ, na maior da educação vai enfencar um cordial NÃO, OBRIGADO ao empresário do atleta.

Acho eu, na minha humilde opinião que nem no representante de SC na SÉRIE B ele tem chance de jogar.
...Por falar no pessoal lá do estreito, ouvi dizer que Pedrinho já está no Departamento Médico e desfalcará o Bigueirense para a próxima partida. Dizem as más línguas que Pedrinho teria vindo para o Bigueirense com uma lesão e precisaria de tratamento para recuperá-la. O examezinho bom esse que o time de lá faz antes de contratar hein? HAHAHA

1 Comentário:

Saulo disse...

Esse Perdigão pode ser um bom reforço porque vai assustar todos que tiver na sua frente.
Eu não sou bonito, mas esse cara é horroroso.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo