domingo, 8 de fevereiro de 2009

AVAI x JEC



DESTAQUE DO JOGO

Eduardo Martini, sem sombra de dúvida. Foi o melhor jogador do AVAÍ em campo.

O CACO DO JOGO

Arlindo Maracanã, neste catarinense ainda não fez uma boa partida. O JEC só atacava pelo lado dele...

O ÁRBITRO

Tem que apitar o Muleque Bom de Bola e nada além disso.

RAFAEL COSTA

É como diz meu primo, "o cara é esforçadinho...". Mas não tem a menor chance de ser a referência do AVAÍ no ataque.

RECADO PRO SILAS

SILAS, DEUS PODE ATÉ TER UMA MISSÃO NA VIDA DO ARLINDO MARACANÃ, MAS COM CERTEZA ESSA MISSÃO NÃO É NO AVAÍ!!

Estou viajando para SP amanhã a trabalho, retorno somente dia 16.


2 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

Boa viagem e um retorno bem azul,
que o nosso Avaí te receba em melhor posição na tabela.

Aaa disse...

Ow, vc tava lá na loja? Quem era você? Pow pq não falou nada?

Pow minha mãe e minha namorada me acham mó gatinho... hehehe

Abraços.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo