terça-feira, 2 de dezembro de 2008

POSAGORA...?!?

Estava pronto pra sair de férias, descançar um pouco e aquela cosa toda, mas de muleta não se vai a praia, portanto, o blog dará expediente por mais alguns dias.

Lendo as notícias esportivas nos jornais e na internet hoje confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha com essa última do AVAÍ...

Emerson (um dos melhores zagueiros que o AVAÍ ja teve), Jeff Silva (o indomável), Douglas (goleiro) e Luiz Ricardo (que até então estava emprestado para a Ponte Preta) foram emprestados ao Mirassol/SP.

O Mirassol é um time pequeno de São Paulo que quase ninguém conhece, desde sua fundação (1925) ganhou um campeonato paulista A-2 em 1959 (que diga-se de pasagem foi herdado do Grêmio Recreativo e Esportivo Cultura) e um campeonato paulista A-3 em 1997. Se não me falha a memória, terminou o paulista de 2007 em oitavo lugar.

Agora o que me atucana, como o AVAÍ pôde emprestar jogadores do nível de Emerson para um time inferior ao AVAÍ, que disputa a Série C do campeonato brasileiro?!? Que montanha de dinheiro um time desses tem pra beneficiar o AVAÍ com estes 04 empréstimos?!??

Tem coisa estranha nesses empréstimos aí... Dr. Zunino são 10 anos sem ganhar o estadual, 10 anos! O AVAÍ vai repitir a façanha de 2008 onde começou a montar o time no meio do estadual? Aí quando começar o brasileiro vai tentar entrosar o time?

Posso estar errado, mas to achando que nenhum desses jogadores que foram emprestados voltarão ao AVAÍ (como promete a diretoria azurra).

Neste instante, só nos resta esperar...





0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo