ARTILHEIRO DA SÉRIE C
O jovem no centro da foto chama-se Bruno Rangel, 25 anos, casado, evangélico, natural do Rio de Janeiro iniciou sua carreira no Goytacaz/RJ passando também pelo Americano de Campos/RJ, Itabuna/BA e Ananindeua/PA.
Atualmente ele joga no Águia de Marabá, o jogador é o artilheiro da Série C com 07 (sete) gols marcados superando a soma de gols dos artilheiros das séries A e B. Abaixo um vídeo dele que achei no youtube:
O jogador foi uma aposta do Coordenador de Futebol do clube João Galvão, mostrando que uma das funções do Coordenador de Futebol é garimpar e encontrar jogadores de qualidade para o time e não trazer um caminhão de possíveis apostas e dar entrevistas que tiram o torcedor do sério.
O leitor deve estar se perguntando, "Então esse Bruno Rangel é o cara que o AVAÍ deve contratar?". Não caro leitor, o post é apenas para informar o papel do Coordenador de Futebol de um time, não acredito que o jovem Bruno teria oportunidade de disputar posição com Willian, Muriqui, Lima e cia.
3 avaianos comentaram:
Artilheiro por artilheiro traz entao o ZULU, ele faz gols de todo tipo,é o caneludo que seria artilheiro no Avaí.
O negócio é botar a pelota pra dentro.A essencia do futebol é o gol.Independente da qualidade do futebol que é apresentado na série C o cara é artilheiro.Gostei da presença dele na área.
Jalcy, tem muita gente pedindo o Zulu, desde o catarinense, mas o AVAÍ não achou interessante trazê-lo...
Cesinha, tu falasse tudo, "a essencia do futebol é o gol", por mim pode trazer o Tulio, desde que ele marque 02 a cada jogo...
Abs
Postar um comentário