sábado, 11 de novembro de 2017

Mais do mesmo

A Série B é meu lugar?
Eis que nos aproximamos do final do campeonato, campeonato este onde, de novo, vimos um Avaí se arrastando pra tentar conseguir resultados positivos, e o fantasma do rebaixamento já está puxando o pé do Leão. Subida após subida, desde aquele 2009, o que vemos é um time mal estruturado brigando sempre pra não cair, nunca pra tentar encerrar o campeonato na parte de cima da tabela.

Acredito que, novamente, os culpados por esta campanha fraca do Avaí tenham sido os homens que não jogam bola. Não jogam bola e mostraram que não entendem muito de futebol também. Contratações erradas, dívidas, manutenção de jogadores como Pedro Costa que não jogou nada o ano inteiro.

Agora, com a água entrando na bunda, vir falar em time de guerreiros, que a batalha só termina quando acaba? Besteira. É preparar a casa pra jogar a p* da Série B, de novo, ano que vem.

Sempre o vilão
Agora a culpa da situação em que o Avaí se encontra é do Claudinei? É sempre fácil querer apontar o pai do filho feio né? Claudinei claro tem sua parcela de culpa, com sua teimosia, porém, credito 70% da culpa aos letrados das salinhas de tijolo a vista. Essa é outra administração que mostrou não entender da mascada. E assim vamos, nos arrastando num campeonato onde teríamos chances de nos manter na elite.

Ano novo, diretoria nova
ZZZunino deixou o Avaí, entrou Nilton, entrou Batisttotti e a situação do Avaí continuou a mesma. Acho que é hora de renovação dentro do clube, de uma mudança de caras, de mentalidade, de novas idéias.

Se insistirmos sempre nos mesmos erros, alcançaremos sempre os mesmos resultados...

1 Comentário:

Algemiro disse...

Por isso que abandonei a ressacada já faz tempo e não foi só eu não.
A enganação é muito grande, fazem torcedor de palhaço.evandro tem que sair de dentro das quatros paredes da ressacada. Um baita do chupim.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo