terça-feira, 2 de maio de 2017

Avaí 0 x 1 Chapecoense

Começando com o pé esquerdo
A Chapecoense foi superior e venceu o Avaí pelo placar de 1x0 na tarde de domingo em plena Ressacada. Essa é a verdade que deve ser dita. A expulsão do Capa prejudicou o Avaí só porque o Avaí não tem peças de reposição, porque se já tivesse se reforçado, ou mandado o Gustavo embora pra contratar um jogador de verdade, teria condições de continuar no jogo. Foi um jogo onde quem veio mais bem preparado venceu, e era isso, sem mimimi, sem chororo.

A substituição do imperador-rei-unanimidade-mor Marquinhos Santos
Primeiramente, NÃO RENOVA BATTISTTOTTI, segundamente, nem eu que não queria ver o Marquinhos jogando o primeiro tempo entendi o que o Claudinei fez... Mas eu não entendo nada de futebol né, sei que, tirando o queridinho das viúvas naquele momento, Claudinei comprou uma briga que não irá conseguir vencer. Apesar de estar num momento ruim, se arrastando em campo, Marquinhos ainda consegue influenciar parte do elenco cabeça fraca e podem anotar, vem corpo mole aí no segundo jogo...

Treinamento suspeitaço
Não entendi que tipo de treinamento foi esse que o Avaí fez lá no Costão do Santinho Resort, porque porra, passou uma semana do último jogo pra chegar na Ressacada e não jogar porra nenhuma! Saraça deve ter treinado truco, dominó, gamão, porque futebol é claro que não foi. Gasta-se uma grana do baralho com esses deslocamentos e hospedagem pra não vermos resultado nenhum... 

A coisa desandou
Deixei claro que não estava confiante para o primeiro confronto, mesmo sendo em casa, pois sei da limitação do elenco, sei do racha do elenco, sei de um monte de coisa, e foi batata, perdemos o primeiro jogo e agora precisamos ir a Chapecó reverter esse resultado e vencer por 2 gols de diferença. Coisa fácil se fossemos o Avaí de 2009, mas não somos.

Diferente de 2009, onde tínhamos um elenco bem melhor que esse, onde tínhamos um presidente que teve a capacidade de motivar o elenco apesar do resultado adverso do primeiro jogo, onde tínhamos um Marquinhos que queria jogar bola e não ficar fazendo picuinha, hoje, em 2017 não temos time para fazer 2x0 na Chapecoense lá dentro.

Heber Roberto Lopes
Vendo a imagem depois do jogo, o Capa subiu sim com o cotovelo antes da cabeça, e vou dizer que, a interpretação do careca não foi errada. Dentro do entendimento dele, o Capa colocou em risco a integridade física do outro jogador. Ficar falando por aí que perdemos por causa do Heber nesse lance em específico, no meu entendimento, é besteira.

#Vamosembuscadataça

Jamais deixarei de apoiar meu time, de acreditar, de torcer, apesar do meu desanimo com esse elenco, com essa situação, estarei em frente a TV no domingo torcendo, porque na boa, se tivéssemos vencido o primeiro jogo, até arriscaria ir a Chapecó, mas com essa atuação que vi domingo e com o placar que tivemos, vou assistir no sofá!




Foto: É uma selfie deste blogueiro que vos escreve rapazi! Todos os direitos autorais reservados... kkk

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Bruno mô quirido com toda essas mordomias, querias que os caras suasse a camisa e descabelasse por nos? Ainda mais tendo um idolo agitador que não joga
nada, mas fala demais.
Melhor estava o papo com os amigos no entorno da Ressacada. Tem gente que foi até óculos escuro para não ver o que acontecia em campo, expia essa fotinho aqui e depois me dish.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=285984588518612&set=a.285982091852195.1073741906.100013212183561&type=3&theater
Cruzes! Parecia reunião da Al Qaeda com Bin Laden. kkk

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo