quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A primeira liga como ultima opção

Eis que, o Avaí já foi eliminado da Primeira Liga, entidade de futebol brasileira que almeja derrubar a CBF e iniciar um novo reinado do mal. Foram dois jogos (Parana 1x0 Avaí e Avaí 0x1 Londrina), na chamada fase local. O próximo jogo sera contra o Figayrense, mas sem valer p* nenhuma pro time do Sul da Ilha, a não ser a própria honra.

O treinador, optou por jogar com o time reserva essa tal Primeira Liga, incluindo jogadores que nem deveriam mais estar na Ressacada, como o irmão do Marquinhos, que convenhamos, não joga nada, mas tem as costas quentes....

Mas pra que jogar essa p* então você deve estar se perguntando nobre leitor....

Simples, Battisttotti esta jogando o jogo, pois se um dia, la na frente, essa Primeira Liga vingar, o Avai estará em posição estratégica, uma vez  que apostou na ideia desde o principio (sem deixar a CBF de lado, obviamente).

Traçada a estrategia, e tendo optado por jogar com o time reserva, não poderíamos esperar outro destino a não ser a eliminação precoce. Com isso, ou seja, sem a pressão de ter que jogar duas competições simultâneas, o Catarinense torna-se obrigação.

Foto Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo