quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A imagem do dia


Eis que no dia de hoje fora apresentado o novo futuro ex-treinador do Avaí, Claudinei Oliveira (quem???). A foto por si só já demonstra o clima no clube. O novo treinador, com um sorriso forçado e amarelo já sabe que veio para a maior bucha da sua vida, porém, quem tá desempregado não pode recusar trabalho. A cara do Joceli reflete claramente aquele sentimento de "Meu Deus, porque que eu aceitei esse emprego? erá que demora muito pra nego pedir minha cabeça?"

Pra quem acha que Claudinei é tipo o Evando, que tá de metido nisso se engana, o cara já está trabalhando como treinador desde 1999, sempre em times pequenos ou na base de algum time (Santos). Não tem passagens expressivas por lugar nenhum e nenhum resultado expressivo no time principal. Fora demitido do Paraná a pouco tempo por não apresentar um trabalho positivo.

Não posso no entanto julgar o treinador por isso, não conheço seu trabalho, no entanto, conheço o elenco do Avaí, o presidente do Avaí e o Joceli. Ou seja, é mais um que vem pra tentar trabalhar e verá que as condições aqui são péssimas.

- Mas o Battisttotti disse que o cara que viria para substituir o SIlas não seria uma promessa...

Pois é né, também ouvi isso.

Foto: Avaí F.C.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo