segunda-feira, 6 de julho de 2015

Arbitragem tendenciosa

Empate amargo
O Avaí conseguiu fazer frente ao líder do campeonato brasileiro neste domingo na Ressacada, saiu perdendo porém conseguiu uma virada dentro de campo, na raça. Infelizmente a arbitragem foi muito tendenciosa e prejudicou o Avaí durante todo o jogo. O assoprador de apito não dava faltas, cartões nem nada, e no final do segundo tempo, já nos acréscimos conseguiu dar um pênalti ao líder do campeonato.

Padrão FIFA meu ovo...
Não tem como dizer que a atuação do árbitro paraense foi ruim, ela foi tendenciosa. O assoprador de apito não deu falta pro goleiro deles pela cera, não deu cartões, não marcou faltas, ficou só dando aquela mãozinha pra eles saírem de lá com um empate. E mais, Jubal não fez pênalti!

Após aquele arbitragem tendenciosa, onde o bandeira careca chegou a fazer gestos obscenos pra torcida ao sair no primeiro tempo, a torcida se revoltou e acabou quebrando um dos painéis de acrílico/vidro da Ressacada. Na súmula, o assoprador que precisou de escolta policial para deixar o campo (porque será?) relatou a quadra do painel e o lançamento de uma pilha em sua direção. Ou seja, vai ter penalização pro Avaí.

Batoré
Totalmente fora de forma. Apesar de alguns já terem dito que ele fez uma boa partida, que vai aterrorizar os zagueiros, acho displicente um jogador ficar 1 mês sem jogar e se apresentar daquele tamanho. Que Kleina coloque o obeso jogador que sonha em jogar em um time grande num treinamento específico pra em 15 dias estar voando em campo.

Próximos jogos
Na quarta-feira o Avaí vai a São Paulo encarar o Palmeiras, e no domingo recebe (se não for penalizado pela pilha jogada por um fdp) recebe a Chapecoense.

4 avaianos comentaram:

guilherme disse...

Concordo que o batoré está fora de forma, indigno de um jogador profissional, mas acho que ele jogou bem, no lance da trave ganhou de 2 zagueiros...

Aí eu te pergunto, por que não existe punição a má atuação de árbitro de futebol???? atrapalharia vários interesses....

Abs mô quiridu...

Anônimo disse...

O pereba faz um penalty escandaloso e a culpa é do juiz...huahuahua ja vi desculpas melhores...qdo o time do mangue foi beneficiado nos jogos contra flamengo, contra o coritiba e contra o goias nao tinha nada de tendencioso neh ???
E o pior, sem os cracs que os azuis calcinhas chamam de idolos, para o proximo jogo, ainda vao perder uns 5 mandos de campo...kkkkkkkkkk

guilherme disse...

os figayrenC estão rindo mais deveriam estar preocupados com essa arbitragem tendenciosa...ri agora e chora depois, tansos...

Anônimo disse...

Palmeiras 4 x 0 time do mangue...ARBITRAGEM TENDENCIOSA, roubou um gol legitimo do Palmeiras, quero ver se vai ter xororo por parte dos azuis calcinhas.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo