segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vitória fora de casa

Nova vitória
O Avaí foi a Curitiba neste sábado e venceu o Coritiba pela placar de 2x1, gols de Anderson Lopes e Roberto, um deles, com menos de 1 minuto de jogo, o mais rápido do brasileiro deste ano se não me engano. O Avaí conseguiu jogar, apesar de que, ainda tem falhas, porém a vitória nessa altura pra mim é o que importa.

Dupla de zaga definida
Gostei da atuação de Emerson e Jeci na zaga, os dois que já haviam jogado juntos no Coritiba estavam seguros em campo e deram confiança ao time. Provavelmente Kleina deverá manter a dupla para a próxima partida.

Mais treino aos atacantes
Apesar da vitória, acredito que Kleina deva fazer um trabalho mais intenso com nossos atacantes, pois se pararmos para analisar, não há uma constância de resultados dos mesmos. Hora é Anderson Lopes, hora é Hugo, hora Roberto, porém não é toda hora que eles acertam. Falta treino e trabalho psicológico, mas estamos no caminho certo.

Mais uma do Cônsul...


Eis que nosso nobre leitor, Daniel Beduschi, novamente indignado me envia a foto ao lado. Estão reconhecendo o serelepe e sorridente senhor na foto?

É ele mesmo, o Cônsul do Avaí em Blumenau, aquele que no jogo entre Avaí x Flamengo estava desfilando por aí com a camisa do time rubro negro.

Desta vez o Cônsul avaiano, ganhador do "leão de cristal svaróvxki", segundo o Daniel, aparece nas redes sociais com a camisa do Metropolitano. Realmente não entendo qual o critério do Avaí para manter esse senhor como Cônsul do Avaí sendo que o cara só não veste a camisa do Avaí....

Onde está meu Leão svaróvixki pra ser Cônsul do Avaí na Região Norte? E desafio qualquer ASPONE desses dentro do Avaí a achar foto minha com camisa de outro time, aqui é Avaí seus jaguara!!!

Foto: Internet

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Eu não tenho predicado pra ser Consul do Avaí FC, afinal eu visto a camisa do Leão e vou no campo torcer para meu time do coração. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Eu também não, viajo o Brasil inteiro sempre levando uma camisa do Avaí com a qual corro ou vou almoçar/jantar, portanto, jamais poderei ser Cônsul do Avaí.

Abs

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

O maior cônsul que parece vestir outra camisa, está sentado na cadeira de presidente.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carlos,

O Avaí tem presidente?

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Não Bruno, tem um cônsul, que nâo é nenhuma Brastemp, mas congela do mesmo modo.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo