quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vida que segue

Time ruim, resultado negativo
Sejamos francos, esse time aí é o mesmo que quase foi rebaixado no Catarinense, já achei até muito eles terem vencido o primeiro jogo, onde os dois times não apresentaram bom futebol. Na noite de ontem, quem viu o jogo pode ver um Avaí apático, sem vontade, sem chutes de fora da área, sem criação no meio de campo, sem a menor chance de vencer uma partida que foi ganha já aos 14 minutos do primeiro tempo.


Mimimi pópópó
Hoje o dia tá sendo de mimimi por aí. Tô com saco pra isso não, fomos eliminados da Copa do Brasil pelo único time que não poderia nos eliminar. Fazer o que? Cabeça erguida e muito treino, pois domingo enfrentaremos o Internacional, que jogará com o time reserva, e é nossa chance de fazer 03 pontos.

Punição já!
Não sei o que o treinador que nunca ganhou títulos disse ao Eduardo Costa, porém, nada justifica a agressão cometida por ele no treinador. Eduardo Costa deu um cruzado de direita bem magro no rosto do treinador. Violência só gera mais violência, se quizesse ter feito algo, tivesse jogado mais bola. O jogador avaiano deve ser punido pela justiça sim, tanto a esportiva quanto a cível. E se o Avaí fosse um clube séria passaria uma multa pro jogador!

Foto: Jamira Furlani

8 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

A partir do momento que a direção do Avai aceita D,Alonso e Célinho esta pedido e torcendo para ser eliminado da CB.
O Caso de EC05 so ocorreu porque até hoje França que bateu no juiz é "apanhou nos cornos" na Lagoa da Conceição não foi punido. Sacomé, impunidade gera mais violência.

Anônimo disse...

Inversão de falta em cima do eltinho aos 2 minutos, não vi igual essa ainda.... operado.

Anônimo disse...

Não entendo onde essa diretoria quer chegar. Contrataram um monte de jogadores que estavam parados a meses e o pior, um bando de pangarés que se dizem atacantes e não sabem botar a gordinha pra dentro do gol. São quantos atacantes sendo sustentados pelo clube? Uns 10. Prefiro mandar todos pros quintos e contratar 4, que mereçam salários maiores, que saibam jogar direito.

Anônimo disse...

Dizem por aí que o Mr Fucks deu uma de Antônio Carlos chamando o Eduardo de mal(c)aco. Tomou de volta um cruzado de direita. Violência não se justifica, mas no caso do treinador com contrato até 2017, me enganana que eu gosto, rzs, se perder 3, tá fora, foi parcialmente merecido. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Quanto ao Celinho, eu não falo mais a respeito da burrice de nossa Diretoria. Nem vou reclamar da falta invertida do 1° gol. O Newton merece o ttituo de amigo dos barbies por aceitar a dupla dinâmica nos 2 clássicos, tendo 2 árbitros Fifa no quadro da FCF. Só uma coisa...Vai uma orelha ai, com a devida licença, Presidente burro. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Eu acho assim, juiz pode interferir em resultado, porém, se o time está jogando bem, entrosado e com peças de qualidadde, isso não infltaui a tal ponto.

Perdemos porque simplesmente não jogamos, verdade seja dita.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre leitor Anônimo,

Continuamos sim pecando no quesito contratações. Chico Lins não entende do assunto e Arini... Bom, o Arini anda muito passivo, parece até que tá dando corda pro Chico Lins.

Vamos jogar a Série A com elenco de Série C, lamentável....

André Lima tá fazendo o que recebendo salário no Avaí?

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

EC na minha opinião já nem deveria estar mais no Avaí. É ex-jogador, porém, como lá no Avaí ninguém vê isso, vão pagar o pato pela incompetência deles..

Violência nunca foi o caminho, foi ofendido? Processa.

E mais, EC tem que ser punido sim pela agressão, se ele conseguir provar que o Argelico o ofendeu, processe-o.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo