segunda-feira, 25 de maio de 2015

Após mudança no time, vem a primeira vitória

A primeira vitória
Eis que, na tarde de ontem, mais de 11 mil avaianos puderam conferir a primeira vitória do Avaí no Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2x1 o Avaí venceu o Flamengo jogando bem. Estamos agora com 04 pontos, já que empatamos na estréia e perdemos na segunda rodada. A 9a colocação na tabela poderia ser melhor, afinal, perdemos para os reservas do Inter, mas como diz o amazonense, "tá bóm".

Time diferente
Gilson Kleina escalou (porém não comandou) um time diferente daquele que vinha jogando, entramos com: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jeci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e Hugo. As laterais melhoraram 110% em comparação com a antiga dupla, espero que finalmente tenhamos laterais de qualidade.Hugo, autor dos dois gols avaianos, mostrou também que veio pra brigar pela titularidade. Atacante rápido que bota pra dentro da defesa, se chutar de fora da área a vaga é dele!

Próximo jogo
O próximo adversário do Avaí será o Coritiba, no próximo domingo no Couto Pereira. O Coxa, velho conhecido do Avaí ocupa a 14a posição na tabela com 3 pontos.

Belo Cônsul hein Avaí??
Nosso nobre leitor Daniel Beduschi, o pai da Melissa, me chama a atenção para a foto ao lado. Luiz Carlos Nemetz foi "empossado" Cônsul do Avaí em Blumenau na gestão passada. E eis que, pra nossa surpresa o cara posta uma foto com camisa e bandeira do Flamengo???

Que p* de Cônsul é esse?

Quais os critérios do Avaí pra nomear alguém Cônsul?

Moro em Rondônia e exijo então ser nomeado Cônsul do Avaí no Norte do País. Hoje por exemplo estou em Teresina/PI e ontem fui ao Shopping com o manto avaiano, onde com certeza devo ter irritado alguns flamenguistas.

Cônsul Avaiano torcendo contra? Maldito legado da administração passada...


Foto: Facebook

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Lamentável, teria que ser destituído de imediato. Tenho simpatia pelo Flamengo desde pequeno, quando assistíamos a Rádio Globo do RJ, a época de Zico e Jr. Mas ontem, de nenhuma forma torceria contra o meu Leão a favor do time carioca e jamais vestiria a camisa do adversário. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Consul fdp, xora cuzão!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Aposto que o Avaí nada fará!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo