quarta-feira, 15 de abril de 2015

Noite de alegria na Ressacada

Enfim, uma vitória
Finalmente, após 04 meses o Avaí conseguiu dar uma pequena alegria ao seu torcedor ao vencer o fraco Operário/MT pela primeira fase da Copa do Brasil. O placar de 3x1 pode ter enchido os olhos de quem não entende de futebol ou estava numa depressão danada. Porém, não se enganemos, o Avaí tinha obrigação de já ter eliminado o jogo lá em Várzea Grande, porém não teve competência e precisou do jogo de volta.

O Avaí foi soberano no jogo, logo aos 12 minutos já tinha feito dois gols, mas como sempre, perdeu um pouco o foco e acabou deixando o time matogrossense fazer o gol de honra deles.

Próxima fase
Na próxima fase, como de costume, os times melhoram um pouco, já que na primeira fase são sempre jogos com times desconhecidos e fracos. O Avaí terá seu arqui rival na segunda fase, o Multicolor da Praia do cagão. Será com certeza um jogo mais complicado, porém parece que o Avaí sempre resolve jogar quando enfrenta o rival.

Boatos chegam a Ressacada que o time alvidouradorosado está querendo adiar a partida, dizem que o França tem um compromisso num bar na véspera e uma parte do elenco deles está com caganeira crônica e febre, sintomas da chamada Febre do Créu. Eu acho que o jogo tem que ser na data estipulada, 23 de Abril, até porque eu estarei em Floripa e quero ver esse amontoado de jogador avaiano em campo.


Torcedor fiel
Me surpreendi com o público pagante (quase todos pagantes né?) de ontem na Ressacada, segundo divulgado nos microfones do Estádio tivemos quase 7.000 avaianos nesta terça-feira prestigiando o time. Esse é o momento pro time entrar no eixo, porque com a campanha ridícula do time esse ano, ter 7.000 torcedores no Estádio não é coisa fácil.

Foto: Jamira Furlani Pacheco

1 Comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!! UURRA LEAOOOO!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo