terça-feira, 17 de março de 2015

Estróva Kiridu - V.15

4 avaianos comentaram:

Serjao disse...

Bruno mereces um troféu. O troféu és um figuraço! Cosa de loko! Tinhas tomado um goró, chupado cabeça de Pacú ou coisa parecida pra falar tantas verdades sobre as merdas que andam fazendo no Avaí. Verdade seja dita, 70% do que ocorre no Avai é culpa dos jogadores ( nossa torcida é muito boazinha), 25% do presidente e seus assessores e 5% do CD pela omissão.
Mô quirido, perdemos mais um grande técnico ( com seus erros e acertos que todo ser humano comete ) e os irresponsáveis usaram o mesmos "modus operandi" utilizado anteriores que levaram a quedas de outros bons treinadores. Não adianta trazer bons treinadores se quem arregimenta jogadores para derrubar técnicos continua na Ressacada igual a gato de armazém, ou seja, so no come e dormi. É so ver quem sobrou de grupos passados e não esta jogando mas continuar a ter influencia sobre o grupo atual, afasta-lo do grupo ou manda-lo embora.

Anônimo disse...

Time e ruim mesmo precisa qualificar urgente !!!!!

Anônimo disse...

O Geninho vai substituir o FHC como culpado da atual situação política do Brasil, culpado das manifestações, da crise do petróleo, do conflito no oriente médio, etc. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Tirando o chupar a cabeça do pacu, que eu deixo pra ti, tamo junto!

Cara, já eu credito 70% a diretoria, porque foi ela quem contratou esse arremato de jogadores que pensam que são um time...

Mandar Geninho embora, na visão da diretoria, faria com que o torcedor entendesse que ele era o culpado. Não foi ele quem contratou, não foi ele que não registrou, pelo contrário, o único que não tem culpa é ele. Quem vinha fazendo milagre com esse apanhado de boleiros.

A situação tá feia. Vai ser bate e volta na Série A, pode anotar.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo