terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Começou!

Um empate na primeira rodada

Eis que, o Avaí foi a Joinville e empatou em 2x2 com o time local, resultado considerado por muitos como bom, uma vez que o time do Avaí estava perdendo a partida, o time ainda não está entrosado e o Joinville fez mais contratações para este ano. Verdade seja dita, não foi um resultado ruim, o time ainda está cru, precisa de muito trabalho, e é justamente pra isso que serve o Catarinense.

Apesar de ter conseguido o empate, devemos ficar preocupados, afinal, tomamos 2 gols em 21 minutos de jogo, e estávamos jogando contra o Joinville e não contra o Cruzeiro, Santos ou São Paulo. Geninho tem muito trabalho pela frente.

Um jogo, duas perdas
William Rocha e Eduardo Neto foram expulsos no jogo contra o JEC e irão desfalcar o Avaí no próximo jogo contra o Criciúma. As duas expulsões foram motivadas por uma confusão já nos acréscimos do segundo tempo. No meu entendimento, duas expulsões bobas, jogador tem que ser frio e não ficar batendo boca dentro de campo. Já não bastasse as ausências de jogadores como Marquinhos, Antônio Carlos e outros, agora temos mais dois desfalques. Sou a favor de punição monetária pra jogador descontrolado.


Arbitragem
Já no primeiro jogo podemos ter uma idéia de que a dor de cabeça com a arbitragem será uma constante neste campeonato. Aquilo ali não foi pênalti meu sagrado? Pára né, tu não passa no bafomêtro de jeito nenhum!

Próximo compromisso
Nesta quinta-feira o Avaí irá receber o Criciúma às 19:30 na Ressacada. O Criciúma vem de vitória em cima do Guarani da Palhoça, e o Leão precisa sacramentar sua primeira vitória na busca por mais um título catarinense.

#OLeãovaijogareuvou!

Foto: Mafalda Press

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Olha, não vou falar do aspecto moral, mas sim legal. Falo isto pra diferenciar o tratamento dado ao Figueirense FC e ao Avaí FC pelos membros do TJD, visivelmente do lado dos alvinegros.
Não existe norma que preveja a suspensão do jogador pelo mesmo tempo do jogador machucado, pelo menos no Brasil. O TJD agiu com emoção e politica, talvez influenciado pelo pessoal da mesa bicuda ou imprensa da Capital. Não vou dizer que a coisa foi certa, afinal quebrou a perna do rapaz do time do Estreito. Outra coisa, tratou-se de um amistoso, nem jogo oficial foi, qual é a competência do TJD num caso como este. Um absurdo total. Enquanto isto o Marquinhos, o Eduardo Costa, o Roberto, todos suspensos. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Eu quero é novidade.... rsrsrs

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo