segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dia 29 vem aí....

Após anos usando os uniformes sem qualidade e nada bonitos da Malharia Nossa Senhora, o Avaí vai de FILA esse ano como fornecedora do material esportivo do clube. No instagram, a FILA já mostrou detalhes de como será o novo manto do time avaiano.

Eu que, você sabem, gosto de falar mal das coisas antes de ver, já digo que não gostei desse azul caixa de leite aí... Sou conservador, acho que o azul marinho deve ser mantido. Mas, aguardemos, pois no dia 29 serão apresentados os uniformes oficialmente.


Foto: Reprodução FILA

Obs: Teve blogueiro que viu o título desse post e deu pulo dentro de casa... Eu sei que vocês pularam...! rsrsrsrs.

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

A pergunta é o seguinte: O Avaí em sua história já teve camisas azul em tom mais fraquinho como este. Pior seria rosa bebe como fez as barbies do Estreito. Mas prefiro esperar pra ver, estarei no Beira Mar no próximo dia 29 pra ver in loco. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Não fugir do Azul (tirando aquela camisa ridícula amarela da CHAMPS), já é um começo né....

Mas confesso, que camisa mais bonita que a de 98 não teve ainda.

Abs!

Anônimo disse...

Se vestida por craques: Adílson Heleno, Flávio Roberto, Belmont, Netinho, JJ Rodrigues, Decio Antonio, Sérgio Marcio, entre outros, ficou melhor ainda. Era um tom de azul vem forte, quase aquele da seleção Italiana. Ficou bonito mesmo na época. Fernando Avaiano.

guilherme disse...

O mô quiridu, mas se eu não me engano tu tens uma camisa amarela daquelas kkkkkk

Anônimo disse...

Sacanagem foi esta de excluir a torcida fazendo a apresentação da nova camisa em um lugar fechado, o cinema do beira mar, marketing negativo. Os caras tem q aprender com o pessoal do Estreito como fazer a coisa direito. Fernando Avaiano

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo