quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Todo ano o mesmo filme...

Não nobre leitor, não se trata daquelas novelas que a emissora de Roberto Marinho adora reprisar nas tardes da nossa vida, trata-se sim daquele filme que nós já estamos cansados de ver, mais que Lagoa Azul. O nome do filme é A incompetência do Avaí. O time de Geninho foi a Campinas e tomou uma sonora chinelada da macaca, que venceu o jogo pelo placar de 3x1 deixando ainda mais desanimado o torcedor que novamente vê o time morrer na praia na reta final da série B.

Segundo meu nobre amigo André Tarnowsky, apenas dois jogadores merecem ser citados, Marrone (tardiamente colocado no lugar do ineficiente Bocão) e o meu grande ídolo, Pablo. O resto, não é digno nem de comentários, simplesmente envergonharam a camisa avaiana.

Eduardo Costa
ATÉ QUANDO????? O cara já nunca jogou bola, agora vem de uma cirurgia no joelho, que, deveria tê-lo deixado de fora desta reta final, porém, entrou em campo e.... NADA. Quem liberou Eduardo Costa pra jogar desse jeito? Quem mandou escalar Eduardo Costa deste jeito?

Um time enganador
Sempre disse aqui que temos um elenco limitadíssimo, e isso, já tem uns três anos. A verdade é que é um time limitado e mentiroso. O torcedor chegou a acreditar que essa equipe poderia nos dar o acesso. Besteira! Time que não tem ataque, não tem meio de campo, é capenga nas laterais (Carleto é outro que deveria ficar só na fisioterapia até 2015...) e tem Pablo como ponto forte do time vai chegar aonde????

Time enganador, veio empurrando o campeonato com a barriga até aqui, um campeonato, diga-se de passagem, fraquíssimo, cheio de peladas e bolas chutadas pro mato.

Não vai vencer o JEC!
Só digo isso, não vai vencer o JEC na sexta-feira.

8 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Pow torcedor, assim não, já definindo derrota pra sexta??? Tamo na briga ainda, junto com vasco e ceara...

Eron disse...

Concordo contigo Bruno, não vence o JEC, e mais, se for verdade o que o Décio Sardá escreveu ai mesmo é que a maionese desandou, pior, vamos servir de chacota já que o JEC vai subir e se o Criciúma se esforçar um pouco não cai, ai mano, é nos na serie B.
Interessante é que aqui o Emerson Maria não serviu (puxaram o tapete) lá no Jecaville serve!, cambada de vagabundos, Marquinhos idem.
Eron

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pow nobre leitor,

Eu analiso friamente as equipes. Se continuarmos com Eduardo Encosta, Anderson Lopes, Coalhada e Thiago Carletto, a probabilidade de vitória é mínima.

Vem de 4 derrotas em cinco jogos e vai querer vencer bem o JEC que tem 90% de chance de subir e vem de bons resultados?

COMPLICADO....

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

A sina do Avaí é ficar na Série B, as vezes chego a viajar que tem alguém lucrando com isso. Sei lá, só pode, todo ano bate na porra da trave. Nas últimas rodadas os jogadores inventam alguma frescura... Complicado!

Sds.

peladeiros disse...

Antes tinhamos um time ruim que estava bem arrumado, agora não está mais bem arrumado, ou seja, agora é só ruim mesmo. Time tem vários peladeiros, como Anderson Lopes, Carleto, Bocão e Eduardo Neto; assim não dá mesmo!

Unknown disse...

Ainda digo que estamos na briga, o ceara é pior que nós, defesa horrivel, nos temos que jogar melhor, controlar mais, amarrar com inteligencia, aproveitar todas as bolas paradas, da pra chegar sim, nao esquecendo que estes tao criticados colocaram 5 e tambem ganharam do jec la... Time arrumado ou desarrumado, agora e reta final, bora vencer...

Sérgio disse...

Promete o que eles querem pra subir e depois deixa essa cacalhada cobrar na justiça, com pulguento tem que usar do mesmo expediente.

Anônimo disse...

Concordo, promete e depois manda se lascar. Mercenário aqui não. A maioria dos pseudos jogadores, incluo aí o Roberto, o Carleto, o Eduardo Costa, o Marquinhos, gosta de um ferro. Quem não viu o Marquinhos supostamente contundido, ir jogar um pela lá pelas bandas. Eu que não compactuo com isto, não voto no Avai pra Série A. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo