sábado, 25 de outubro de 2014

Estrova Kiridu - V.13

6 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

kkkk pqp não se eu dou risada ou choro...

fabricio disse...

O Geninho coloca o estrovador. Ali nos padre ele batia escanteio e corria pra cabecia. cosa medonhaaaa. isso q nao tinha salaro

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fabrício,

Me paga o que pagam pro Marquinhos que eu desequilibro no Avaí.

Escalação campeã: Thiago Bigode, Dato, Dé, Juninho, Cientista, Fabinho, Clebinho, Eu, Eduardo da Tânia, Dudu da índia e Leandrinho.

kkkkkkkkk

Abs!

Sergio Nativo disse...

Cara tava tão puto com o Avai que não li mais nada sobre futebol. Mas depois de mais uma sapatada da Dilma no Aécio, antes que o pais vire uma nova Cuba voltei para o futebol. Tax de sacanigi comigo. Sergio Prazeres feio? Que "balaca" é essa?E o Bruno Carvalho, ô! Tax doido? Assim tu me arrombas todo. És um fenômeno!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Eu sou gato! Milhares foram os emails recebidos pelo André Tchaikowsky para me por no Muso Avaiano, mas o espaço é só para as mulheres (graças a Deus)!

kkkkkkkkk

Abs mô pombo!

Anônimo disse...

O Avaí tem a propriedade de me deixar muito puto ultimamente. Tomara que nesta terça o Leão não seja um gatinho e me dê alguma alegria. O final de semana foi um M mesmo com a eleição da comunista, comedora de criançinha, he, he, he, e a sapatada do Jegue em cima do Avaí. Foi pra desandar a tarrafa, apagar a luz e pensar em bicho papão. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo