quarta-feira, 29 de outubro de 2014

2014 acabou...

Patético
Mais uma apresentação patética desse elenco patético. Aos 35 do primeiro tempo já havíamos tomado 03 gols, daí meu amigo, foi desligar a TV e ir encher a cara para esquecer.

Geninho
Apesar de insistir com Eduardo Costa, Bocão e Anderson, tenho que deixar claro que Geninho é o melhor "jogador" desse time. Veio pra cá, e até onde pôde, operou um milagre em nos colocar no G4. Complicado trocar fulano por beltrano se ambos são uma vergonha pra camisa do Avaí. O ideal, seria mantê-lo para 2015, porém, ele já sabe que o Avaí é um time quebrado, com elenco patético e paternalista, com certeza vai embora porque já até deve ter proposta de outros clubes.

Bando do jaguaras
Novamente esse elenco limitadíssimo deixa escapar a chance de dar ao torcedor o acesso que ele tanto espera. Novamente por putaria, má vontade, zóio, estrelismo, achismo, ganância e por aí vai. Para 2015, pode dar uma olhada nos contratos e mandar quase todos embora. Eu manteria apenas Wagner, Marrone e pasmem.... Pablo (mas esse último é só para alegrar meus leitores, sou a favor de dois zagueiros hermanos).

Encerrando 2014
Depois de ontem, outra chinelada, perdi toda vontade de escrever ou acompanhar o Avaí. Estou aqui me controlando para não soltar o verbo. Elenco patético, gerência de futebol caolha, diretoria incompetente, na boa, só o cara que cuida do gramado e a Dona Nesi se salvam.

AgorAvai?
Vai.... Matematicamente vai, basta vencer o Oeste (que rebaixou a Lusa ontem por 3x0), América/MG (que vem de uns 06 jogos sem perder), a rebaixada Lusa, Santa Cruz (que tem um ponto a menos que o Avaí e um jogo a menos que o Avaí), e por último o Vasco (terceiro colocado na tabela). AgorAvai? Vai terminar o campeonato na 14a posição, isso sim,

Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Que 2015 mandem embora todo esse elenco mercenário, o gerente de futebol e que o presidente peça pra sair, porque nunca vi nego tão omisso....

Foto: Jamira Pacheco

4 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Nativo disse...

Nas últimas sete partidas, seis derrotas, e ainda tem dirigente do Avaí que pede para o torcedor acreditar. Assim é pacabá!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Agora esses corno vem jogar na mídia que vai sair uma ARENA!!!!!!!!!1

Porra, baralho! Pra que arena pra 30 mil pessoas se não temos time, gerente de futebol e não colocamos nem 8 mil torcedores por jogo?????

DESVIO DE FOCO do baralho!!!

E olha quem vai construir, a ICT, aquela que deu o golpe no Avaí com aquele logo no peito durante vários jogos e não pagou 1 real!!!!!!!!!

Arena pra que? Pra rede gaúcha fazer show internacional e não dar 1 real pro Avaí??

Rapaz... Esse ano que não acaba!!!

Abs!

Anônimo disse...

miguel se fudeu !!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo