sexta-feira, 11 de julho de 2014

Falta pouco!

Salários em dia
Pelo que se soube, e não foi através de nenhuma ligação vinda da Ressacada dando informação errada, os salários do mês de Maio foram quitados, só não se sabe se os do ano passado, incluindo o 13o também foram. Segundo Chico Lins, cover do Muriel do Avaí, os salários demoraram um pouco mais para serem pagos devido a complicações jurídicas do novo patrocinador chinês para transferir a grana. Já outros dizem que o dinheiro pago foi com a antecipação vinda da CBF. Bom, no Avaí, uma coisa é certa, só o Roberto Alves sabe das coisas, e sempre em primeira mão.

Compromisso dia 15
No dia 15 de Julho, a primeira terça-feira depois da final da Copa, o Avaí faz sua reestréia na Série B contra o Atlético/GO na Ressacada.

Time definido?
Geninho, que essa semana ameaçou sair do clube caso essa novela referente aos salários não fosse resolvida, parece já ter seu time definido para ojogo do dia 15. Pelos coletivos que fez, o time que entra em campo contra o Dragão deve ser composto por: Vágner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos; Paulo 
Sérgio e Anderson Lopes.

O que esperar?
Com a chegada de Geninho, que já está aí a um mês, espero ver dois tipos de evolução dentro do Avaí. A primeira, relativa ao esquema tático, a forma de jogar do time, que convenhamos, vinha decepcionando a torcida. Acredito que Geninho, por ser um treinador já bem experiente, tenha uma visão melhor de jogo do que os outros treinadores que passaram por aqui esse ano.

A segunda evolução, é física. O time do Avaí, parece um bando de aposentados batendo bola na AABB, tudo cansado, sem fôlego, sem resistência, sem aquele rip de quem recebe (quando recebe) para jogar futebol. Já tivemos cerca de 65.000 preparadores físicos aqui, nenhum deles conseguiu fazer um trabalho tão bom como aquele primeiro feito pelo Émerson Buck. Quero ver os jogadores correndo 90 minutos e saindo do jogo e indo pedalando pra casa, como fazia o Maritni.

Foto: Carlos Amorim

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo