quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cadê a grana dos chineses?

Richarlysson fecha com o Avaí
Pois é nobre leitor, ontem quando li a notícia que um lateral esquerdo do São Paulo tinha fechado com o Avaí, e como a foto não era das melhores, pensei se tratar de Richarlysson, porém, trata-se na verdade de Thiago Carleto, jogador do São Paulo, empresariado por Eduardo Uram (aquele...) e que estava sem jogar após ter uma breve passagem pela Ponte Preta.


Ninguém trabalha de graça
E não é que os salários no Avaí voltaram a ser notícia durante esse recesso da Copa? Pois é, ao que parece, alguns jogadores não receberam ainda o salário de Maio. Para piorar, existem outros que ainda não receberam o salário de Novembro, Dezembro e o décimo terceiro de 2013!!! Pois é, sabe como funciona né nobre leitor, se o salário não é pago, o corpo mole tome conta. A diretoria informou que os salários atrasados serão pagos em alguns dias... Vamos ver se esses chineses que chegaram aí vão abrir os cofles.

Arrecadação de fundos
Não sei se foi coincidência, mas no início desta semana, antes de vazar que haviam salários atrasados, o Avaí divulgou que os próximos três jogos do Avaí na Ressacada (02 pela Série B e 01 pela Copa do Brasil) terão os mesmos valores.  A intenção da diretoria já deve ser levantar algum dinheiro para honrar os compromissos antes dos jogos, porque se não pagarem antes dos jogos, já sabem que o corpo mole vai comer.

O time do Geninho
No primeiro coletivo sob o comando do novo treinador o Avaí jogou com: Vagner; Bocão, Néris, Antônio Carlos e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Marquinhos e Cleber Santana; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.

Foto André Palma

1 Comentário:

Unknown disse...

O novo lateral ja fez gol contra no treino, tomara q n faça isso nas partidas oficiais..

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo