quarta-feira, 18 de junho de 2014

Enquanto isso, na Ressacada

Pausa para a Copa do Mundo
Pois é nobre leitores, como vocês devem ter notado, fizemos uma pequena pausa para assistir a Copa do Mundo. Confesso que até o momento, me assustam todos os times, principalmente a Holanda, que pode ser nossa adversária já na próxima fase.

Fora isso, andei reparando que nessa copa temos, Irão, Austrália, Coréia do Sul, Honduras e até Costa Rica!! Essa Copa do Mundo, como disse o nobre Anderson "Xando" Guimarães, tá com uma cara de Copa do Brasil f*. Temos uns times bons, grandes, conhecidos, mas tem também um bucado de fuleragem...

Mercado da Bola
O jovem Vitor, um dos goleiros reservas do Avaí foi emprestado pelo clube ao Camboriú para.... pegar experiência. Só não sei que experiência ele vai pegar num clube que nem calendário tem!

Já o lateral esquerdo Rafinha (quem?) que tinha contrato com o clube até Dezembro pediu para sair. O jogador chegou em Janeiro e vestiu a camisa do Avaí umas duas vezes somente. O clube aceitou o pedido do atleta e rescindiu o contrato. Bela contratação hein Chico Lins?

Homenagem ao ex-presidente ZZZunino
Aproveitando que a Copa do Mundo está rolando, ui rapazi do Avaí F.C. aproveitaram para homenagear o ex presidente João Nilson ZZZunino colocando uma foto dele lá na sala da presidência, local onde ele despachou por longos 12 anos. Confesso que quando li homenagem e ZZZunino já pensei que ele ia ganhar de novo a medalha Saul Oliveira, sabe? Aquela honraria avaiana dada até hoje somente para Fábio Koff (em vida) por.... vai saber....!

Datena Geninho é apresentado
Geninho foi apresentado com pompas de salvador do mundo. Na apresentação do novo treinador, que vestia uma camisa preta, haviam mais ou menos uns 26 diretores e aspones atrás da mesa para sair na foto. Geninho falou que não é o Harry Potter, que Cléber Santana e Marquinhos podem jogar juntos, que ainda não indicou nenhum reforço e que aceitou a proposta, porque Floripa é linda... e gostou do "projeto" do Avaí.

Os jogadores estão de folga desde que a Copa começou e devem se reapresentar nesta quinta-feira, naquele horário de sempre, horário de gente séria começar a trabalhar... 16:00.

3 avaianos comentaram:

Paulo disse...

"Os jogadores estão de folga desde que a Copa começou e devem se reapresentar nesta quinta-feira, naquele horário de sempre, horário de gente séria começar a trabalhar... 16:00."

Nada a declarar!!

Anônimo disse...

Eu pensei que eles estavam de folga desde o ano passado naquele jogo do Figueira, estão dormindo e não acordaram ainda. O Marquinhos parece que teve uma proposta, meu, se teve... é pra ontem, sai Galego, sai! Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando e Paulo,

Esses jogadores do Avaí tem mais folga que voltande de Corcel!!!

Geninho chegou e o que foi que ele logo fez? Mandou esquecerem a bola e irem correr!!!! Preparo físico zero!

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo