sábado, 8 de março de 2014

Um Pingo de esperança

E finalmente, após 03 derrotas e 01 amarelada (clássico), Paulo Bórra, o "treinador" que nem deveria ter vindo foi demitido. Espero sinceramente que ele nem coloque no currículo dele que passou pelo Avaí...

Rápido como um gato (alô Tadeu Schimidt) o Avaí já anunciou seu novo treinador, trata-se de Pingo, que estava no Brusque. Pingo já era uma opção da torcida, antes mesmo da contratação de Bórra, porém, a diretoria teve que engolir o gaúcho indicado pela LA Sports.

Pelo que fez no Brusque, com aquele elenco, creio que Pingo tem tudo para fazer um excelente trabalho no Avaí. E diferentemente de outros cagões, disse que já treina hoje e assume o Avaí no próximo jogo, sem medo, sem amarelices. Desejo toda a sorte (porque ele vai precisar) ao novo treinador, que tem a árdua missão de não deixar o mais vezes campeão ser rebaixado para a vergonhasa segunda divisão do estadual.

Foto: Jandyr Nascimento

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

CARLOS DISSE: SERIA INTELIGENTE DA PARTE DO MARQUINHOS,NA QUALIDADE DE CAPITÃO,SE É QUE TEM NESSE PLANTEL,COM AVAL DO PINGO,REUNIR O GRUPO NUMA CORRENTE POR RESULTADOS DIGNOS DA ALTURA DO AVAI,E FAZE-LOS ENTENDER QUE SEM VITÓRIAS NÃO HÁ PUBLICO,SEM PUBLICO, NÃO HÁ RENDA, SEM RENDA NÃO HÁ RECEITA, SEM RECEITA NÃO HÁ SALÁRIOS EM DIA.SIMPLES ASSIM.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carlos,

E quem disse que o Sr. Marcos está ligando para a hora do Brasil? Desde o ano passado eu digo que ele, como avaiano, deveria ter batido no peito, puchado pra si a responsabilidade de acalmar e fazer o grupo jogar, no entanto, não o fez.

Que não renovem o contrato dele, porque é mais que óbvio que ele não quer mais jogar aqui.

Abs.

Anônimo disse...

CARLOS CONCORDA. COM ELE A PALAVRA OU A BOLA, POIS É O QUE PARECE, TENS RAZÃO.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo