quinta-feira, 13 de março de 2014

Mudança no time e vitória

Uma vitória, enfim
Na noite de ontem, após seis décadas sem vencer, o Avaí finalmente venceu um jogo, e por incrível que pareça, por um placar até elástico, 3x0, que mesmo em cima do Juventus, foi comemorado pelos jogadores e comissão técnica. Já o torcedor, continua p* dos córno com o rendimento do time. O Avaí jogou com: Diego; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Eduardo Neto; Júlio César, Tinga, Diego Jardel e Cléber Santana; Paulo Sérgio e Betinho.

O homem no comando
Pingo chegou e deu ao torcedor avaiano uma esperança de que as coisas poderiam melhorar, afinal todos conhecem seu trabalho em times como Juventus e Brusque. Infelizmente, pegou um Avaí todo cagado, com jogadores desmotivados, sem caixa e uns três quatro jogadores desagregando o grupo. Ontem, mesmo com o efeito suspensivo conseguido pelo clube, não colocou Marquinhos nem Eduardo Costa para jogar. Tá certinho, pra mim Marquinhos e Eduardo Costa só desagregam o grupo, que fiquem no banco até o contrato vencer.

Cléber Santana não é mais o mesmo
Chego a pensar que CS88 está no mesmo partido do Marquinhos, porque convenhamos, não tem jogado nada tem tempo, pênalti mesmo, perdeu uns três já. Tá doido, o cara que até pouco tempo era referência no time, hoje é só mais um fazendo corpo mole. O banco de reservas é serventia da casa jaguara!

Foto: Alvarélio Korossu

1 Comentário:

André Tarnowsky Filho disse...

Tens razão, Embaixador do Avaí no Norte do Brasil!

CS88 perdeu os 3 últimos pênaltis que cobrou: clássico, Brusque e ontem...

Vergonha!

Além de estar com uma bolinha bem pequena...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo