sexta-feira, 7 de março de 2014

Desempenho ZERO

Na noite de ontem, em plena Ressacada,  Paulo Bórra mostrou mais um pouco de toda sua capacidade como treinador, adquirida em suas passagens por times minúsculos que pouca gente se quer ouviu falar. A terceira derrota desde que assumiu o Avaí só serviu para mostrar que o conhecimento desse gaúcho sobre o futebol é o mesmo do Cid Moreira com relação a coreografia do Lepo Lepo.
Em entrevista após o jogo (a primeira onde não falou que o elenco não presta), Bórra se disse "tranquilo" com relação a sua permanência no cargo. Eu também estaria se tivesse sido contratado por um parceiro do clube com as costas quentes, como é o caso da LA. Como o Sr. Nilton Machado vai pedir a demissão do treinador se quem o trouxe foi o parceiro que irá injetar dinheiro e jogadores no clube?

Foto: Diego Madruga


4 avaianos comentaram:

guilherme disse...

O Avaí não term técnico desde a saída do E Maria...Quem deixou LA botar P. Turra no Avaí merece um prêmio...

está feia a coisa,mas nada que não possa piorar. Se liga Avaí!!!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

E a coisa VAI piorar....

Abs!

Anônimo disse...


Chega de reverenciar jogadores que foram alguma coisa no passado e que agora nem se empenham, mesmo se dizendo avaianos e profissionais, em honrar a nossa camisa.
Mandaria todos os medalhões (??),do goleiro aos atacantes, ficarem em suas casas ( assim não gastariam água e papel higiênico do clube ), já que não tem dinheiro pra mandar embora mesmo.
Com relação ao time, daria chance aqueles que enxergarem uma oportunidade de vencer na carreira, e adotaria postura de time pequeno, ferrolho lá atrás e tentando a sorte num contra ataque. Não aguento mais aquela balela após jogo de que o time é bom e blá, blá, blá.. Chega porra, vamos ter humildade, antes que a coisa piore.

Cado

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

Concordo com você, nego foi mantido no clube, recebe bem pra CARALHO e fica ai, fazendo corpo mole, faltando treino, brigando na zona? Tazé doido...

Tem que renovar contrato dessa penca não. E se tiver algum com contrato mais longo, manda embora e deixa cobrar na "Dona Justa" como diz o Tarnowsky.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo