segunda-feira, 10 de março de 2014

Até pro Marcílio?

Passageiro da agonia
O que falar pra você, nobre leitor e torcedor avaiano? Viramos passageiros da agonia na mão desse elenco de sem vergonhas que estão aí destruindo a imagem do Avaí. Sofremos outra derrota, para o Marcílio Dias!! Time que nem em Santa Catarina as pessoas conhecem!! Tomamos gol aos 09 minutos do primeiro tempo!! O Avaí deveria agora mesmo desistir da competição, porque não dá mais pra aguentar isso não.

Um legado de m*
O que vemos hoje, é legado da última administração, aquela tão elogiada pelo atual presidente, Nilton Machado. ZZZunino está para Machado, como ZInho estava para ZZZunino, muy amigo... Que tipo de legado é esse? Um elenco que não joga, cofres vazios, cada vez menos sócios e o time da condição mais vergonhosa dos últimos dez anos.

E que não queimem o treinador
Pingo estreou com derrota, no entanto, é um técnico de qualidade e mesmo com apenas um treino dado, foi homem o suficiente para estar a frente do time, não preferindo se esconder em camarote nenhum. No entanto, com esse elenco que não quer jogar, e nesse campeonato que já sabemos nosso futuro, não se pode esperar muito dele. Treinador não chuta a gol!!

O problema está no elenco
Do atual elenco, acho que uns 90% foram trazidos pela antiga administração, e aí já reside o primeiro erro da atual administração, manter jogador que não tem qualidade para estar por aqui. Chega de paternalismo (política muito adotada pelo ZZZunino) dentro do Avaí! Tem que contratar quem tem qualidade, e tem que manter quem quer jogar bola. É ídolo? Mora ali depois da ponte? Foi revelado pelo Avaí? Mas não está jogando? Manda embora!

Foto: Divulgação Marcílio Dias

1 Comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo