quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que esperar quando você está esperando?

O que esperar do jogo de hoje?
Até o momento foram duas derrotas e uma vitória (2x1 / 4x0 / 3x2), ou seja, pela lógica, para este jogo contra o Joinville devemos esperar por uma vitória. Mas como diz o título deste post, o que esperar quando você está esperando? Alguém aposta numa vitória avaiana hoje? Alguém tem coragem de por dinheiro nessa aposta?

Ninguém mais joga por amor
A situação no Avaí é bem simples: não há dinheiro. Sem dinheiro, me espanta até o fato desse elenco ainda estar treinando e "jogando" bola. Se minha empresa não me paga, eu simplesmente cruzo os braços. Tenho contas a pagar e não vou trabalhar de graça. Não estão sendo pagos? Parem de jogar, mas não entrem em campo e finjam que jogam. Prefiro que meu time não entre em campo ao vê-lo se arrastando sem vontade no gramado. O jogador tem culpa? Não, ele é um trabalhador, ninguém ali joga por amor, todos jogam por dinheiro.

Reforços
O volante Révson e o meia Cléber Santana estão aptos para jogar hoje, ambos tiveram seus nomes publicados no BID. Já Paulo Sérgio e Roberto (que todo mundo quer ver logo em campo), estão a 15 dias treinando e até o momento nem notícias deles no BID...

Não tenho como chamar de reforço, prefiro chamar de burrice, estou falando do retorno de Arlan para a lateral. Pra mim, ele não joga nada, chegou a ser vaiado no último jogo e vai ser titular? Concenso da comissão técnica? É por isso que Émerson Nunes não terá vida longa como treinador do Avaí...

A atual cara do Avaí

A expressão do Gerente de Futebol do Avaí define bem o atual momento do Avaí.

Foto: Marcelo Silva

4 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

Post perfeito, não recebe, não entra em campo, agora!!! corpo mole na hora do jogo NÃO. A cara do Chico é de dar pena, será que está sentindo saudades dos estúdios da rádio???

FALTA TÉCNICO!!!

abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

A imagem do Chico foi só para ilustrar o momento do Avaí. O coitado não tem culpa, pegou o bonde já afundado.

A culpa é da adminsitração passada, que nos deixou um legado de dívidas imenso.

Marquinhos e Eduardo Costa são muito caros para ficarem por aqui. É bom lembrar que a Chapecoense subiu sem nenhum medalhão no elenco.

Abs!

Guilherme P. Flemming disse...

Com certeza o Chico não tem culpa, será que é só tristeza pela situação ou arrependimento???

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo