segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O CRÉU 2.1

Bando de sem vergonha
É isso que penso desse elenco do Avaí que ontem venceu o time da praia do cagão. Um bando de sem vergonha. Como é que agora que Émerson Nunes saiu e um novo treinador  chegou (e pelo que ouvi falar, não tem aprovação dos jogadores) eles simplesmente voltam a jogar bola? Onde estava esse futebol no final do ano passado? Onde estava esse futebol no início deste ano? 

- Ahh Bruno, mas era clássico, aí a coisa muda de figura!

Muda de figura é o baralho! Poderiam estar jogando com a mesma raça de ontem desde o ano passado, não fizeram porque não quiseram. Junto com a antiga administração, a maioria desse elenco é tão responsável pela situação em que se encontra o Avaí.

- Deixa de ser ruim rapaz, pelo menos táx feliz com a vitória?

CLARO né ô nobre leitor, ganhar do time da praia do cagão quase me faz esquecer o inferno astral no qual se encontra o Avaí. Lembrar que tem seis anos que não perdemos lá dentro me faz dar risadas. Esse time da praia do Paulo Turra consegue me colocar pra cima...

Raul Cabral
Com que cara Paulo Bórra, apelidado de cagão nas redes sociais vai assumir o Avaí após se recusar a comandar o Avaí no clássico? O ex-demitido Raul Cabral, assistente de aprendiz foi lá, botou a cara, falou com os jogadores, fez algumas alterações e saiu do nosso salão de festas com a vitória. Raul Cabral pode não ser o melhor treinador do mundo, mas é homem, coisa que todo treinador tem que ser.


E eu te pergunto, nobre leitor, com que cara Paulo Bórra vai assumir o time hoje? Obviamente haverá boicote dos jogadores com relação a pessoa dele. Como confiar em alguém que se omite? Como ouvir esporro de alguém que se esconde? Como aceitar cobrança de alguém que não pega junto? Paulo Bórra, vida curta no Avaí.

Eutórsso Eutóco Eutróio e o chorôrô
O treinador do time da praia do cagão, em sua entrevista disse que o Avaí entrou em campo para fazer confusão, que isso é coisa de time de várzea e não sei o que. Sério mesmo?? De onde  veio esse treinador que não conhece a história do próprio time? O mais falcatrua de SC? Vai dormir o treinador com nome de remédio!!! PAGUEM A SÉRIE C QUE VOCÊS ESTÃO DEVENDO!!!

Foto: Jamira Furlani

7 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Pra mim o que decidiu a vitória foi a mudança tática, porque já tava cansado de 4-2-2-2 (hemerson e emerson)...

Beduschi disse...

Concordo plenamente e volto a dizer.... Derrubaram o Emerson Nunes..Vão derrubar o CAgão.... Aposto que jogaremos a serie B com o Pastor Silas... Aguardem...

Anônimo disse...

Sim, mas o cagão merece ser derrubado. Aliás, não deveria nem assumir. Lugar de cagão é em camarote.
Manoel Nilson

Guilherme P. Flemming disse...

E o gol do Avaí mal anulado? isso o Vinicius eutroço não fala...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Raça,

Nisso tudo ficou claro realmente que quem manda no Avaí é o elenco. Espero que usem essa mesma determinação para derrubar o cagão Paulo Turra.

Abs!

Anônimo disse...

Concordo com você. O Avai precisa se livrar das laranjas podres, que colocam as suas briguinhas acima do clube e da torcida.

Anônimo disse...

O M10 poderia ser o primeiro treinador e jogador hein! Ou o CS88!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo