sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

EU APÓIO A GREVE, mas greve de homem, não de moleque.

A situação no Avaí está insustentável, é notório e visível que não há mais clima lá dentro, nem para jogar, nem para falar. Eu entendo a situação dos jogadores, estamos em Fevereiro e o time não recebe desde Outubro, ou seja, são 05 meses sem receber. Eu não trabalho se não for pago, tenho compromissos financeiros que exigem que eu os quite. A lei no Brasil é clara, o primeiro compromisso da empresa é para com os funcionários, depois vem as outras coisas.

Me solidarizo com essa situação, entendo que isso é parte do "legado" da antiga administração, que por 10 anos fez cagadas a torto e a direito. No entanto, não dá para se solidarizar com essa palhaçada que os jogadores vem fazendo, não estão recebendo e estão fingindo que estão jogando, igual no ano passado.

Sejam homens, fiquem em casa, não venham vestir o manto sagrado se é pra ficar de putaria, de corpo mole, de molecagem! A torcida entende o lado de vocês (e que vocês entendam, que pra nós, muitos de vocês nem deveriam mais estar aqui), o que não dá é pra ver vocês escrachando a instituição Avaí. Tão vindo pro clube pra que? É medo da justa causa?

A atual adminsitração tem que urgentemente por toda a base pra jogar o Catarinense, porque se é pra perder, que percamos dando suor e sangue dentro de campo e não perder fingindo jogar bola.

5 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

Brunão, entendo este comentário para os treinos. não adianta não se dedicar nos treinos e querer jogar no dia do jogo.

Não quer se dedicar no treino, fazer greve, apoiamos, estão no seu direito, mas não entre em campo

André Tarnowsky Filho disse...

Concordo plenamente com o "Embaixador do Avaí no Norte do Brasil". No entanto, faço uma pequena observação nessa frase:

"...o time não recebe desde Outubro, ou seja, são 05 meses sem receber."

Será que estão efetivamente sem receber NADA nos últimos 5 meses? Se fosse assim, a dona Justa não se faria de rogada e liberaria TODOS os jogadores, além de punir o clube fazendo com que cumpra seus contratos até o final...

Tem muito boca grande, babão de ovos de jogador de futebol, que deveria cuidar um pouco mais do que tem em casa...

Saudações AvAiAnAs, meu nobre amigo!

André Tarnowsky Filho

Serjao disse...

Bruno vamos para um exemplo pratico. Você na boa fé contrata um pintor de parede para pintar sua casa em 3 meses a r$ 6.000 com pagamento a cada mês de r$ 2.000. O cara diz que é craque no assunto por isso cobra caro. Podia pintar com meu tio pela metade do preço, mas o cara disse que valia o investimento.
Passou o mês e o cara finge que pinta. Pintou duas janelas e acha que foi o Maximo. Quer receber os seus primeiros 2 mil, sai com essa: o senhor me paga então 500, vem o segundo mês o mesmo papo, então me paga mais 500 e o resto no final da pintura.
Chegou dia 25 de dezembro a família os amigos e quem me emprestou o dinheiro, todos reunidos e a casa inacabada. Para o safado pintor basta uns retoques. Você pagaria os 5 mil faltantes?
Porra o cara não cumpriu com seu compromisso de trabalhar e mostrar serviço, me botou em uma situação difícil perante minha família e amigos e ainda acha que esta com a razão? Va se fuder.
Com os salários em dia, qual foi o jogo que o Avaí fez e convenceu desde o inicio de 2013? Eu so pago por serviços prestados. Não trabalhou não pago, ou até que eu veja empenho, se fizer corpo mole, para mim ta fudido. Não ve a grana tão cedo.
Todo mundo ta careca de saber que teve careca demagogo que andou atrasando salário de servidor publico, quanto o outro que o fio de bigode nada valia. Como servidor publico devia fazer corpo mole? Os problemas que tenho com meu chefe sou eu que tenho que resolver e não o contribuinte. Então faria de conta que trabalhava e engavetava as coisas? Isso é coisa de moleque. Mal caráter mesmo.
Se eu não trabalhasse ai mesmo que a coisa degringolava. A mesma coisa acontece no Avai. Querem receber. Mas o que fizeram para receber em dia? Mostram desempenho em campo e com isso trouxeram publico ao estádio e estimulo ao torcedor se associar ao clube? Não? Então de onde vai esse dinheiro?

Resistência Avaiana disse...

Gui,

Justamente, não recebeu? Fica em casa fdp!!! Fica bebendo, ouvindo pagode, engordando... Vai entrar em campo e não jogar? Coisa de moleque!!

O Avaí está errado em não pagar, lógico, mas os jogadores estão errados também em não jogar.

Abs!

Resistência Avaiana disse...

Nobre Tchaikoesky,

Pelo que se soube, realmente os salários estão atrasados desde Outubro, até o CL veio a público dizer que o Avaí iria quitar o mês de Outubro...

Se não são cinco meses, são quantos? É motivo pra corpo mole?

E o boca mole do ZZZunino, porque não deu os pulos dele no final do ano como fez o Beringer pra subir o time?

O que vemos hoje, a atual situação precária do clube, vai ser o único legado que será lembrado da Gestão ZZZunino.

Lastimável.

Forte Abraço!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo