sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Estréia e despedida

Ao inferno com a matemática
O Avaí não tem mais chances, ponto final. O clube não pagou os atletas, os atletas fizeram corpo mole, o time perdeu a chance (de novo) de conquistar outro estadual. Ficar dizendo que, temos que vencer a Chapecoense e torcer para resultados do timeda praia do Paulo Bórra e Marcílio Dias é demais pra minha cabeça. Avaí, um time de cabeças de camarão.

Vai feder
Aquela confusão no clássico, sobre a qual nem me pronunciei, mas violência não leva a nada, vai acabar mal para o Avaí. O clube e os jogadores Marquinhos, Roberto Eduardo Costa e Eduardo Neto devem ser denunciados no TJDSC e acabar pagando multa e jogos de suspensão.

O engraçado nisso tudo é que o árbitro Bezerra também foi indiciado. Sobre ele recaiu o artigo 260, que fala de omissão no dever de prevenir ou coibir violência ou animosidade. Eu acho é pouco.

Estréia do treinador cagão
Paulo Bórra fará sua estréia a frente do Avaí neste domingo sábado não péra... domingo mesmo, diante da Chapecoense. O jogo não vale nada, é só cumprir tabela, porém para o treinador cagão é a chance de mostrar a seu padrinho, Luiz Alberto, que ele pode comandar o Avaí, desde que os salários estejam em dia. Por hora não se tem a escalação do time nem o esquema de jogo, porém, dado o apelido que recebeu por aqui, imagino que iremos jogar no 

Foto: André Palma Ribeiro

2 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Saudações Nobre Embaixador!

Time definido: Diego; Bocão, Antônio Carlos, Bruno Maia e Eduardo Neto; Révson, Tinga, Diego Jardel e Cléber Santana; Roberto e Paulo Sérgio.

Abraço!

Anônimo disse...

Oieeeeeeee


Por que não denunciaram o assunção e o marquinhos aquele zagueiro deles.
É foda neh, FCF provinciana

Beijo

carneirinho

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo