sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pra que dois?

Em Dezembro do ano passado, lá pelo dia 04 se não me engano, o Avaí anunciou a contratação de Chico Lins, ex-gerente de futebol das Barbies e do Guarani da Palhoça. Até aí tudo bem, já ouvi falar muito bem do Chico Lins (quem me lembra muito o Muriel do Daza). Agora eu não entendi, para que manter o ineficiente Júlio Rondinelli no clube.

Fui até o site do Avaí ver como estavam as coisas e encontrei Júlio Rondinelli como Gerente de Futebol Profissional e Chico Lins como Coordenador de Futebol Profissional. Aí eu me pergunto, qual a diferença entre os dois cargos? Nenhuma né? Segundo a raposa felpuda, já naquela época havia comentado, os dois irão ter a mesma função sem que um seja mais que o outro.

Pura bobagem, Júlio Rondinelli já se mostrou inapto para a função que ocupa, eu não gosto dele no Avaí e nem torcedor nenhum que entenda 5% de futebol (categoria onde me enquadro). Mudou a administração e esse senhor será mantido no clube? Porquê? Foi um pedido do ex-presidente ZZZunino (ex-presidente... vocês não sabem por quanto tempo eu sonho em dizer isso...)? Não existe necessidade de duas pessoas recebendo salário para ocupar o mesmo cargo (fora de campo, claro). Trouxeram o Chico Lins? Parabéns, acho ótimo, mas mostrem a porta da rua ao Sr. Rondinelli antes que ele contrate outro caminhão de jogadores que não servem para nada. E tenho dito.

Fotos: Internet

1 Comentário:

Anônimo disse...

SE N CANSA!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo