terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Outro empréstimo?

Ao que pude ler no Blog DeVirada agora pouco, a respeito do "irmão do Marquinhos", isso, aquele jogador que desde que veio para o Avaí (por ser irmão do Marquinhos) nunca fez absolutamente nada pelo clube, mas não por que lhe falta amorou vontade, lhe falta é futebol, será emprestado... de novo. Gustavo, que aos 20 e poucos anos continua a ser emprestado para "pegar experiência" (tá mais fácil pegar um unicórino do que essa tal experiência) já foi emprestado pro Cidade Azul, Chapecoense, Guarani de Palhoça e algum outro time que eu já nem lembro mais.

Nada contra o jogador, só que se não tem qualidade técnica para jogar no Avaí, porque continua aqui? Trocamos a administração mas continuamos com a política protencionista adotada pelo ex-presidente ZZZunino? Algumas pessoas chegam a comentar que ao assinar os contratos com o Avaí, Marquinhos sempre tinha lá uma cláusula (verbal) que só ficaria se seu irmão também fosse contratado. Mas é como eu disse, "dizem".

A verdade é que o jogador está desde 1999 no Avaí recebendo salário e não teve uma sequência de jogos. Falta de oportunidade? Não, de qualidade. Aí agora voltaremos a emprestá-lo para "pegar experiência", e quando acabar o empréstimo ele volta pra receber salário aqui no Avaí?

Que fique claro, não tenho nada contra o jogador, o que não me agrada é essa política protencionista adotada pelo clube. Time sério não pode permitir isso.

Foto: Internet

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Bruno, acho que isso foi "herança" da gestão passada, pois o jogador tem contrato e o melhor seria emprestar mesmo, agora, pelo amor de Deus, sem nova renovação ao final do contrato...

Anônimo disse...

Então vai lá, paga a rescisão e dispensa o cara.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui e toredor anônimo,

Primeiro: Se alguém tem que pagar essa recisão é o ex-presidente ZZZunino, que ficou enrolando e mantendo Gustavo na equipe SEM NECESSIDADE.

Segundo, se ele fosse tão avaiano assim, aceitaria um acordo e seguiria o caminho dele, mas quem vai abrir mão de uma teta dessas?

Nova administração, velhos vícios.

Abs.

Anônimo disse...

Eu quero saber é de um zagueiro decente, 1 volante pegador e 1 homem gol, pois Betinho não dá. Ainda bem que o Beto foi pro quintos. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo