quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O fim da era Fanattic

O Avaí anunciou na semana passada que a FILA será a nova fornecedora de material esportivo do clube, posto que era ocupado pela Fanattic (Malharia Nossa Senhora) desde 2009, num acordo que até hoje ninguém entendeu e que convenhamos, se deu lucro pra alguém, não foi pro clube.

Devido ao fato da Fila ser uma empresa global, espero que tenhamos material de qualidade, tanto na questão da fabricação como no layout, que rogo, não fique a cargo do "departamento de marketing" do Avaí.

No momento não consigo me lembrar de nenhum time brasileiro que tenha o material esportivo fabricado pela Fila, a não ser a Seleção de Futsal, mas minha memória não é muito boa. Espero que essa parceria dê bons frutos, que tenhamos camisas bonitas, de qualidade e que elas cheguem a tempo nas lojas e na apresentação, marcada para a segunda quinzena de Janeiro.

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

A volta do boêmio: Ele voltou novamente, rzs. Mais faz parte, o trio ficou, o Eber está aí, o Lima está acertando, vem 2 do Grêmio pra cá, aos poucos o time vai se acertando. A Fila perto da Fanatic, é anos luz na frente, principalmente se não inventar moda. Fernando Avaiano.

Guilherme P. Flemming disse...

E aí S. Bruno, em termos de qualidade deverá ser superior, pois a fila tem um nome a zelar...
Abs

Guilherme P. Flemming disse...

haaa a pouco tempo atrás era marca da camisa do figayrenC

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Saudações Fernando!

Bohemio não, Bon Vivant!! kkk Estava vendo o blog ontem, parei de esscrever no início de Novembro, mas sinceramente, aquele time sem alma não me inspirava mais.

Porém, ano novo, vida nova (série velha). Espero que esta renovação surta efeito, porque ficar bancando salário alto pra nego ficar indo pra praia e porque a família desse ou daquele gosta de Floripa, é complicado.

Vamos ver se agora, com alguém que entende de futebol (Chico Lins), as contratações de reforços serão melhores.

Forte abraço.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre e estimado Gui!

Até as malharias de Brusque tem qualidade melhor que a da Fanattic amigo... A Fila, como eu coloquei, é uma marca internacional, fornece material esportivo para várias equipes mundo a fora, tenho certeza que qualidade teremos, resta não deixar o design das camisas na mão do "marketing" do Avaí.

Forte abraço!

Anônimo disse...

Espero só que não façam muita FIruLA, com o perdão do trocadilho...

Anônimo disse...

SOU AVAINO TENHO VARIAS CAMISAS DO AVAI OBVIO TIRANDO KAPPA E PENALTY SEM COMENTARIOS MAS CHAMPS DESU O LIVRE A FANATIC PERDEU CONTRATO TUDO BEM MAIS FOI UNICO FORNECEDOR QUE FEZ MAIS OPÇOES DE MATERIAL E TEM OUTRA UM PASSARINHO ME FALOU QUE FILA MANDOU CAMISA DOS DIRIGENTES COM PINTURA DA MARCA EM PRETO QUE ESTAO TREINANDO COM MEIOS FANTIC E O AGASALHO VAI SER MARINHO BRANCO COM DETALHE VERMELHO OK FICA A DICA PROS CORNETEIROS

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo