domingo, 10 de novembro de 2013

Três derrotas seguidas...

Três derrotas seguidas
E novamente o Avaí cai perante um time fraco, o carrasco desta vez foi o rebaixado ASA DE ARAPIRACA (que m* hein Gui??) que fez 1x0 no Avaí e venceu a partida lá em Alagoas. Consegui ver a reprise do jogo e mesmo tendo jogado mais do que naquele jogo contra o Figueirense, não jogamos nada.

Aí meu nobre e culinárico amigo Rafael "Pepecão" Botelho me vem com essa: 

- Onde estavas que não visse o jogo? Injusto. Jogamos bem. M10 sofreu pênalti e o gol deles foi impedido.

Não aceito desculpas e nem aquela história de que jogamos bem nobres leitores!!! Estávamos no G4 e jogamos contra um time rebaixado!!! Vai reclamar de pênalti e de gol em impedimento? E nos 90 minutos de jogo, onde esteve o futebol do Avaí? Eles poderiam ter feito o gol em impedimento, o juiz poderia ter não ter dado pênalti, mas era obrigação do time vencer. Não venceu, já não vence a três rodadas. Não vai subir.

Timezinho sem vergonha
É isso que penso de um time que vem de três derrotas seguidas para times fracos, falta vergonha na cara, nota-se claramente que nos últimos três jogos os jogadores entraram em campo pra cumprir tabela, não se vê o sangue nos olhos, a vontade de vencer, o ânimo de subir. Estão envergonhando o manto sagrado que nós avaianos tanto amamos. Estão maculando a história do clube.

Avaí, um time sem direção
Cadê o Presidente do clube? Me disseram que está no Nordeste pegando uma praia. Cadê aquele indiano que se diz gerente de futebol? O Júlio Rondinelli? Ninguém sabe. O Avaí não tem comando, e sem comando nobres, não se chega a lugar nenhum. Deus ajuda quem se ajuda, mas no Avaí.... 

O Avaí faz côsa
Realmente.... Perder três jogos seguidos, pra times fracos assim, só o Avaí mesmo...! Mesmo com essa sequência medonha, o "time bagaceira" que temos continua na 5a colocação com 53 pontos, mesma pontuação do 4o colocado, o ICASA. Na próxima rodada vamos ao Castelão enfrentar o Ceará 6o colocado também com 53 pontos. Já o Icasa vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino 13o colocado com 42 pontos. Não podemos esquecer que o "co-irmão", aquele dado como morto, está ali, na 7a colocação com 52 pontos...

Palavras do comandante
— Não sou muito de falar, mas foi um erro de arbitragem grotesco. O Lúcio (Maranhão) estava muito impedido, quase dois metros, inadmissível para um bandeira que é da CBF errar assim. 

E o que o Avaí vai fazer a respeito? Nada. Vida que segue...

Palavras do Galego
- Complicou...

Foto: Cristiano Estrela

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

NAO ENTENDO O QUE ACONTECE... PERDER 3 JOGOS SEGUIDOS PARA TIMES MAIS FRACOS ENQUANTO QUE GANHAMOS DE OUTROS MELHORES ANTES...

Eron disse...

Bruno, faço coro contigo, também, não acredito mais, conforme coloquei no teu Blog logo depois da derrota para o A.Goianiense - A vaca foi para o brejo- e olha que esse ano era teta subir, ano que vem não vai ser essa moleza, basta ver quem esta descendo e quem está subindo para série B.
Agora, se não foi o sereno nem as marias chuteiras, alguém tem que dar alguma explicação por essa queda vertiginosa do time em vez de querer ficar processando esse ou aquele.
Abc
Eron

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo